Zombie Boy na Fashion Magazine

1/09/2012

Ano passado, o queridinho das pirigótica, Zombie Boy, saiu num editorial colorido e caótico da Fashion Magazine. Bem, todos já sabem que 2011 foi o ano do fio, mas será que em 2012 ele continuará na moda ou mandará um dedo no meio e voltará ser o locão true das tatuagens? VEREMOS. Mas, por enquanto, vamos dar uma bizu no editorial, que tem o título de "Yes, we care!" e foi feito pelo estilista Andrzej Sobolewski e finalizado por Szymon Macnikowski. Reparem em como é ruim essa modelo que saiu na capa.. ela tem a mesma cara em toda as fotos, pqp... Tyra Banks a mandaria pro mais profundo dos infernos.

You Might Also Like

10 comments

  1. achei toscooooooooo~ q são aqueles radioactive ass? na boa ... aff D;

    ReplyDelete
  2. ah cara, eu até gostei de algumas roupas, mas o zombie boy é muito poser e essa modelo é muito ruim

    ReplyDelete
  3. é os dentes dela são péssimos...! Mas não curti as roupas ñ, mto excesso aí.... A trança-fauxhawk eu aprovo.

    ReplyDelete
  4. eu acho o zombie boy muito tesão :P

    ReplyDelete
  5. Esqueci de comentar: até quando esses dentes com abertura pra fio dental de cipu continuarão sendo vistos como ~moda~? Sério, para.

    ReplyDelete
  6. Lembro quando postei esse editorial no DA, tem uma ou outra peça legal aí, no meio do carnaval.

    ReplyDelete
  7. Me desculpe mas me incomodei com o comentário da Mariana e me senti ofendida com o comentário da Marianne:o "dentes com abertura de fio dental de cipu". É realmente necessário ser agressiva assim?

    Eu tinha dentes separados quando nova não tinha problema com eles, mas por causa do preconceito, as pessoas sempre me apontavam como "a menina dos dentes separados" e me diziam que eram feios, horrorosos; como eu era nova e sem a mente formada eu ficava muito triste e tomei a decisão de juntá-los com aparelho.

    Eu deveria ter os deixado como eram e não me importado com a "belza pradronizada" que a sociedade nos impõe, dentes separados em algumas culturas são cultuados.

    Precisamos abrir nossa mente e como pessoas alternativas, admirar o diferente e ver a beleza das pessoas como um todo.
    A intenção dos estilistas ao colocarem modelos com dentes separados é justamente abrir espaço pra diversidade, essa diversidade que vocês sempre dizem que tem de existir.

    Se eu não gosto da característica física de uma pessoa, eu não preciso ser grossa, eu só preciso manter minha boca calada, isso não é ferir a liberdade de expressão, se chama educação.

    ReplyDelete
  8. Tá sendo uma tendência na moda mesmo usar modelos com diástema, além de modelos que não tenham uma beleza padrão e romântica, mas com uma expressão mais agressiva, às vezes até mais andrógina ou grosseira mesmo. A Lara Stone, por exemplo, é meio que uma personificação disso, porque ela não faz o tipo delicada de 1,80m de altura, mas ela é toda "parruda" ahuahuaha...

    Eu concordo com você no sentido da moda estar começando a integrar alguns estilos e aparências que são considerados feios, mesmo que eles nem sempre sejam recebidos como bonitos e acabem ficando no limiar do estranho/surpreendente/que causa estranhamento. Um dia ainda fugiremos do padrão esqueleto, que é o que mais me incomoda (justamente pelo mesmo motivo que vc se incomoda com os dentes, pq um dia eu já fui bem gorda e acabei emagrecendo por razões semelhantes), mas perceba que as modelos com dentes separados, ainda assim, só demonstram esse único "problema", que na verdade, eu acho, nem é sempre considerado uma irregularidade ortodôntica. O resto dos dentes são certinhos e brancos... :P

    Não fique mal por causa do comentário das meninas, garanto que não foi no sentido de ofensa, mas é que causa estranhamento porque estamos acostumados com o padrão de beleza todo corretinho e artificial... e é difícil, mesmo pra quem tá na contramão disso, aceitar que não tem certo ou errado. Continuamos a luta pelo inalcansável e pelo insaciável cega e violentamente :( e eu me incluo nisso também...

    ReplyDelete
  9. Eu acho certos dentes desalinhandos super sexy. Tem uns homens como Mads Mikkelsen e Juha-Pekka Leppäluoto que tem dentes desajustados e são lindos. Vanessa Paradis, outra considerada belissima. Já do padrão esqueleto eu também poderia me ofender, já que toda minha vida o povo pensou que eu tinha algum disturbio alimentar :PPP Pesava 41 antes da gravidez, depois da gravidez peso 45kg. Mas é assim, sempre o que é diferente de nós, haverá o estranhamento, e consequentemente, os xingamentos. O que nos resta é nos educarmos. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, tudo tem não só os dois lados da moeda, mas vários, né! Foi interessante você dizer isso de, por causa do padrão esqueleto, algumas pessoas acharem que você tem distúrbios alimentares, sendo que é uma característica sua. Eu não chego a escutar muito desse tipo de comentário, mas tenho começado a reparar mais nisso agora que to na academia e tem uma menina muuuuito magra (não sei se ela tem problema com alimentação, mas ela é bem fraquinha e apática).. acredito que ela esteja lá pra tentar ganhar mais massa muscular, enquanto muita gente pára de comer pra chegar na magreza dela. É foda... tudo que é "ditado" acaba causando esses efeitos colaterais ruins... mas como eu disse no comentário acima, eu conheço a Mari e tenho certeza que ela não falou isso agressivamente, porém é bem por aí mesmo.. o diferente sempre acaba nos chocando e aí precisamos nos policiar pra não acabar sendo ofensivos/violentos com algo que, no fim, não é errado, apenas não é aquilo que eu sou :)

      Delete