Cozinha fierce na Tok&Stok

1/10/2012

Lugar de mulher só é na cozinha quando ela quer, FLW? Mas o lance é que se for pra ficar no cômodo, que seja de uma forma fierce. Não sei se vocês já viram, já que é algo meio antigo (ainda bem que esse blog é algo que fala de estilo e não de notícias de última hora, né), mas o Alexandre Herchcovitch fez vários trampos pra Tok&Stok e já faz algum tempo. Progressivamente novas peças são lançadas na loja e algumas conseguem se superar, outras nem tanto (tipo essa linha geométrica dele que eu achei uó de tão poluída).

Mas se é pra fazer um café cazamiga ou um fuma aqui e toma um chá, por que não fazê-lo com canecas rykas? E não só com as peças do Herchcovitch! \o/


Com 450ml de pura trevas, a caneca de caveira preta é um loosho, mas façam o favor de não usá-la no micro-ondas, senão a bichinha explode por causa do metálico (é, pois é... que bosta huahauha). Também tem versão menor e marrom
E pra você que gosta de moda militar, que é um loosho, uma caneca com um tanque de guerra

Uma luva de forno em raio-x para uma verdadeira dona de casa muórta

E claro, o avental pra complementar

E pronto. Agora é só chamar o boy pra ajudar com a salada rysos

You Might Also Like

5 comments

  1. putz pior q eu curti!! XD
    sempre reclamo qdo vou na tokstok com a minha mãe q as coisas são mto coloridinhas e sem graça rs rs

    ReplyDelete
  2. então eles tão precisando sinalizar melhor as peças do herchcovitch hauauah XD

    ReplyDelete
  3. Eu tenho essa luva de cozinha huashuahus
    Era pra ficar pro meu enxoval, mas minha mãe roubou ela de mim, agora preciso comprar uma nova. Aproveito e compro o avental junto (e as canecas).
    No meu falecido blog fiz um post sobre uns móveis fierce que tinha na tok stok tbm!

    ReplyDelete
  4. ai que legal *_* passa o link pra gente divulgar

    ReplyDelete
  5. Eu comprei a luva tb!! E tô querendo o avental =D
    Muito legal, só o AH pra salvar a gente nesse mundo nada freak.

    ReplyDelete