Coralina

1/13/2012

No meu post de Look de Reveillon eu mostrei o esmalte 51 da Nfu-Oh e disse que tinha usado uma base cinza claro. Aí está o dito-cujo.

(Ninguém viu o dedinho amassado.)

Ele é o Coralina, da Blant Colors. A Blant começou lá em Goiânia e eu só ficava cobiçando esse cinza lindo através do flickr de quem estava pertinho dos produtos da marca haha

Eis que minha mãe encontrou os esmaltes da Blant aqui em São Paulo. Eles vieram pra cá tem uns 2/3 meses, e eu fui garantir o querido.


O tom de cinza é lindo e tem uns micro brilhos super delicados. Só que eu achei o esmalte super ralo, passei 3 demãos (porque ainda não tinha resolvido que ia passar o 51 por cima, aí fiz bonitinho né ahuahuahu) mas mesmo assim ele tinha ficado um pouco fraco. Outro contra é que deu pra sentir a textura dos brilhinhos no esmalte, o que normalmente só acontece com glitters maiores (nem isso acontece tanto mais nos esmaltes de hoje em dia, aliás).

Foi minha primeira experiência com esmaltes da marca, mas apesar dos contras, eu gostei. Mas acho que o vidrinho gordinho e o rótulo lindo me influenciaram nessa escolha. Mal de designer. auhahua ):

You Might Also Like

1 comments