Beastly: Mary-Kate Olsen

1/03/2012

Assisti ao filme A Fera (Beastly, no original) nessa quarta feira. O filme é não é nada demais, é uma versão moderninha de A Bela e a Fera, mas o que me chamou a atenção foi a personagem da Mary-Kate Olsen, Kendra Hilferty, que é a bruxa que transforma o personagem principal na Fera.

Apesar do cabelo meio Kesha e da tatuagem meio non sense no rosto (que os produtores com certeza julgaram ela super necessária só pra o principal poder chamar ela de 'freak tatuada'), as roupas e makes que ela usa ao longo do filme são só poder.





Eu amei as maquiagens, com os olhos bem marcados em preto e tons de verde ou azul e a boca sempre nude pra não competir.

You Might Also Like

12 comments

  1. freak tatuada forçou a amizade com essa sujeirinha tosca aí D; tirando a peruca fake q não curti ela ficou bem.

    ReplyDelete
  2. Pois é, o negócio de freak tatuada foi triste, só pra esteriotipar mesmo, ainda colocaram a tatuagem bem na cara pra ficar bem óbvio :/
    A peruca eu também não gostei, mas ela só aparece com ela em uma cena mesmo haha

    ReplyDelete
  3. a verdadeira besta mesmo é a pele dela, que dó ahuahuahau muitas drogas

    ReplyDelete
  4. ahhh adorei o visu dela, mesmo com o cabelo meio Kesha...
    O filme é baseado num livro Beastly também, se eu não me engano no livro ela tem uma tattoo no rosto também, enão li o livro, mas li alguma sinopse/resenha em algum lugar!

    ReplyDelete
  5. A filme é ruim, a unica coisa que salva é ela e esses looks! Prefiro a história do livro, é bem diferente! *-*

    ReplyDelete
  6. Caralho, ela parece ter 40 anos!

    mas o look lá loosho!

    ReplyDelete
  7. é, então, a pele dela tá moh cagada, faz ela parecer uma velha hauhauha

    ReplyDelete
  8. É, o bigode chinês da moça tá triste mesmo haha

    ReplyDelete
  9. Bom, adoro esse estilo "topete", só queria conseguir fazer um decente =D Além de que, eu acho MUITO legal esse estilo de sobrancelha quase sumindo!

    ReplyDelete
  10. Pior é que esse filme é super velho o.o
    não acreditei quado vi em cartaz no cinema

    ReplyDelete
  11. Tbm acho moh bizarro quando colocam em cartaz um filme puta velho...

    ReplyDelete