Makeup vermelha-preta

1/15/2012

E aí, galero? Domingo chuvoso, treta no Twitter pra descobrir se a mina do BBB foi estuprada ou não, Justin Bieber que tingiu o cabelo... CES TÃO QUE TÃO. HAUAHUAH E eu finalmente vou publicar aqui a make que a Mari, amiga e leitora, pede há tanto tempo. Normalmente eu uso ela quando vou pra baladas e ontem eu finalmente conheci o Asteroid Club daqui de Sorocaba... É uma casa legal, mas prefiro nem comentar sobre um DJ em específico. Enfim, a make é essa:



Rysos que eu sei que mal dá pra ver a make com a minha franja em cima, mas é assim que eu sou e é assim que fica em mim... HUAHAUHA Então, vou postar as fotos do comofas

É o básico. Eu não passo base, corretivo e pó antes de fazer a maquiagem, porque normalmente ela é escura e sempre acaba caindo um pouquinho e manchando tudo e FFUUU. Então, eu deixo o olho sem nada e passo sombra branca embaixo da sobrancelha, pra dar uma levantada no olhar, e aí passo o vermelho, tentando esmaecer um pouco  no contato entre as duas cores

E aí depois eu passo a sombra preta e tento também dar uma esmaecida pra não parecer uma bandeira de três faixas, né. E passo lápis preto perto da pálpebra, embaixo dos olhos (tanto dentro quando embaixo) e rímel. Não uso delineador pq eu sempre acabo deixando borrar... :(

Espero que tenham gostado <3

Cosméticos usados:

Sombra preta Nyx
Sombra vermelha Stargazer
Sombra branca Vult
Lápis preto Payot
Rímel Avon Super Shock

You Might Also Like

5 comments

  1. Que linda ;-; Eu sempre tento fazer maquiagens mais fortes nos olhos, mas normalmente fica estranho - meus olhos são pequenos, ai é difícil acertar.

    ReplyDelete
  2. po mas justamente por vc ter olho pequeno é que maquiagem forte pode acabar dando uma aumentada.. ou entao tenta passar branco ou qlq cor clara no canal lacrimal q tbm dá uma abertura ou lapis branco na parte de dentro do olho

    ReplyDelete
  3. WAHHH que show Li, mto mto mto obrigada! ;) assim que chegar minha sombra vermelha farei *---*

    ReplyDelete
  4. Yay <3 depois tira foto pra gente ver

    ReplyDelete
  5. sombra vermelha fica lindona <3 nem tou pro my chemical romance

    ReplyDelete