Rooney Mara na Vogue

1/09/2012

Em 2010, a atriz Rooney Mara, que viverá Lisbeth Salander da trilogia sueca Millenium na adaptação de David Fincher, foi capa e editorial da Vogue americana. Na época, ela ainda estava se acostumando ao visual punk/gótico que adotaria mais tarde, por causa da personagem. Eu que já vi os três filmes nativos fiquei torcendo o nariz por dias, já que a atriz Noomi Rapace fez muito bem o seu trabalho... e pensar que uma mina nheco-nheco feito a Rooney interpretaria a Lisbeth, que é o top fierce, deixa a gente meio 'assim', né?




Mas, como a Vogue é uma revista e as fotos dependem menos da intepretação da modelo/atriz do que um filme, confiamos nos estilistas, fotógrafos e nos maquiadores pra adquirir um resultado que fuja da tosqueira de uma mina que, originalmente, se apresentava assim:


Mas parece que a nega parou de vender coxinha e agora tá curtindo pagar uma de góstchika, como mostrou uma matéria no site da Vogue brasileira.

Não, eu não compreendi o look da direita

Mas vamos confiar no David Fincher e acreditar que ele vai fazer algo bem legal, até porque o trailer indica que tem tudo pra dar certo. Enfim, vamos ao que nos interessa, as fotos da Vogue!

You Might Also Like

5 comments

  1. Nossa, olha ela normalzinha! Não botei uma fé, nem parece ela... e esse editorial é só pra promover o filme MESMO... achei as fotos sem graça :P

    ReplyDelete
  2. eu achei os vestidos bem bonitos, mas ela é realmente bem sem graça...

    ReplyDelete
  3. essa vogue tbm é só por uma roupitcha preta que vira "rebelde" pra eles...

    ReplyDelete
  4. ...e todos olham com desconfiança para os remakes xD

    ReplyDelete
  5. também torci o nariz, a Noomi Rapace combina muito mais com a Lisbeth, e fez um ótimo papel... mas quero ver esse remake pra ver como vai ficar, o trailer até que eu gostei.
    mas achei o editorial bonito!

    ReplyDelete