Look dos Leitores: Deze pin-up

1/04/2012

Já é 2012 e os looks de reveillon continuam chegando, pra nossa felicidade! :D Hoje apresentamos uma das Top Fiercers, a Dezerrê ou simplesmente Deze (@saturninne). Ela decidiu comemorar o ano novo pensando no passado, na época das pin-ups, e se inspirou num look do site Pin-Up Girl Clothing para pedir a sua avó que costurasse um rykíssimo vestido polka-dot em fundo preto!




Meu nome é Dezerrê, mas todo mundo me chama de Deze...
Tenho 23 anos.
Nessas festas de fim de ano, quis arriscar um visual meio pin-up, e acho que ele combina até com quem é mais gordinha.
O vestido foi minha vó que costurou para mim. Usei meu insperável camafeu (que nem dá pra ver direito), brincos de botões vermelhos e o sapato é da Ibiza. 

E pra variar, vou fazer "marmelada" e dizer que concordo plenamente com a Deze. Ultimamente, com o retorno da moda pin-up, muitas garotas mais gordinhas têm adotado esse estilo e visual para si mesmas e, sinceramente, acho até que combina mais com as mais cheinhas que nas mais magrinhas. Justamente porque nos anos 50 e 60, mulher que era mulher tinha curvas e não era um palito - o único palito r00tz era aquele na boca dos garotos de brilhantina.

Adorei o modelo pra ela porque ele é estampado, mas tem fundo preto, o que diminui a largura e, com esse ajuste na cintura e abertura para a saia, também ajuda a afinar a silhueta e disfaçar os quadris, caso os tenha largos. O sapato peep toe também ficou bom, apesar de ser preto e cru. Na verdade, nem diria "apesar", mas talvez "justamente", porque senão ia ficar tudo muito "ornandinho", né?

Enfim, gostei muito do look <3 até o cabelo ficou digno da época escolhida pro look. Tá de parabéns nossa Top Fiercer! Não é a toa que é top, né? HERHERHER *metchida*

You Might Also Like

11 comments

  1. Tá linda, mas acho que com um sapato vermelho ficaria aind melhor! Fica a dica pra quando for usar o vestido de novo! Hehehe!

    ReplyDelete
  2. Opa, boa dica Tatti! :)
    Tava sem sapato vermelho na hora huehueue
    ;*

    ReplyDelete
  3. Eee brigada pelo post Lidia!! =D
    Adoro o blog, ficou feliz de ser fierce uma vez na vida heuehue

    ReplyDelete
  4. nossa tava muito divaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ReplyDelete
  5. Perua nada, que eu nem falei pra ela colocar uma sapatilha de glitter! Hahaha! ;)

    ReplyDelete
  6. Acho SUPER-DIGNO gordinhas no estilo pin-up. Era o estilo que eu usava quando era gordeenha (quando eu não atacava de femme "super" fatale). Achei o Look LINDO e eu super apoio essa história de mandar vovó costurar, até pq eu exploro a minha véinha como ninguém, acho até mais pratico comprar um tecido e costurar do jeito que eu quero (só falta eu aprender o ofício). Sapato lindo, roupa linda e sorriso lindo xD

    ReplyDelete
  7. né? eu também queria saber costurar ou ter alguém próximo pra fazer isso por mim... nossa, aí sim eu seria fierce no úrtimo HAEUHEAUEHAUAE

    ReplyDelete
  8. É a Deze linda de pin-up! Sempre disse que combina com ela. Pois é, adoro estilo pin-up e esse vestido ficou bem bonito nela. Eu também tenho mesmo problema que você Lidia, não sei costurar e não conheço alguém que saiba, com o agravante que sou exigente e gosto de um bom corte. Fazer o que?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, eu também sou bastante exigente com roupas, tanto que sempre acabo gastando um tanto a mais com peças de marca famosa/cara porque tem diferença... mas nada que uma boa costureira não possa fazer igual ou melhor!

      Delete