Look dos Leitores: Natália Eiras

1/19/2012

Retornamos a todo vapor com mais um look dos leitores, apresentando a Natália Eiras (@narcr), de 22 anos, colega de faculdade já acabada grazadeus e é nóis jornalistas formadas~~~~


Pantalona Marisa (R$ 49,90)
Blusinha Marisa (R$ 29,90)
Sapatinha Zara (R$ 119)


Oi, pessoal

Como eu prometi há um tempo para a Lidia, um look meu. Não é muuuito dark (porque a Lidia me conhece e sabe que num sou nem um pouco dark), mas acho que combina com a atitude do blog de vocês :)

Bom, normalmente eu sou uma pessoa bastante menininha no jeito de me vestir. Não menininha estilo Hello Kitty e cuti cuti cuti, claro, mas daquele tipo que usa saias rodas e vestidos anos 1950. Mas, de algum tempo para cá, decidir comprar algumas roupas mais poderosa e aproveitei as liquidações de começo do ano e me esbaldei! Aí deu nisso - desculpa a qualidade das fotos, mas é o que temos para hoje.

A calça parece saia, mas não é. O que é perfeito para tempos como este de janeiro, que é chuvoso, mas tá calor, às vezes bate um vento, aí tá calor de novo e etc.

Como era para eu me fantasiar de poderosa, aproveitei e embarquei nesta moda aí de mostrar o estômago (mano, que expressão mais infeliz)


Como vocês podem ver, eu não sou muito magra, mas essa tendência é bastante democrática, né?

Aí, para completar, eu joguei um terno boyfriend que eu tenho há pelo menos uns dois anos. A única coisa que eu lembro é que eu comprei na Renner.


Por fim, eu coloquei um anel de prástico também da Renner e esmalte prateado que eu esqueci qual é. O batom é da Duda Molinos.


Espero que tenham gostado! :)






E como de costume, vou aqui dar meus pitacos e dizer que AI EU SEMPRE QUIS USAR BLUSINHA CURTA APARECENDO A BARRIGA. Digo, não a barriga inteira, mas uma parte dela (principalmente a cintura ou a parte das costelas, que é a parte mais magra da barriga justamente porque não engordamos muito nessa região). Achei mara, achei retrô. E jurei que era uma saia longa e não uma pantalona... Adorei!

A sapatilha eu não consegui ver direito, mas eu tenho pobremas com esse tipo de calçado, então provavelmente eu teria escolhido uma básica preta sem lacinho (a maioria das sapatilhas tem algum enfeitinho idiota tipo lacinho, florzinha, coraçãozinho e isso me deixa passadan). Mas o tom combinou com a estampa da camiseta e eu adorei o blaser junto... queria muito um blaser boyfriend também... até cheguei a achar um num shopping aqui de Sorocaba... aí fui moh feliz saber o preço... CHUTEM.

R$1300 reais... e nem sei qual era a marca, também nem quero saber _|_

Pra fechar, fica aí a dica de como ser ryka com peças baratas e comprando em lojas de departamento! IT IS POSSIBLE, minha gente! <3

You Might Also Like

2 comments

  1. IT IS IMPOSSIBRUUUU. Cara, eu acho que paguei uns R$ 79,90 no meu blaser boyfriend ahahah

    ReplyDelete
  2. coisa de loja de madame idiota que paga esse preço imbecil pra fingir que tem capital social fashion rysos

    ReplyDelete