Look dos Leitores: Vivy e Natyi

1/06/2012

Na verdade, não chamaria esse post de Look dos Leitores, mas é que seria muito imbecil criar mais uma categoria, né? Então, o negócio é o seguinte: a Vivyane Garbelini e a Natalia Julio são duas amigas que conheci na faculdade, há quatro anos (sente o peso da velhice), e, no ano passado, elas participaram de um programa de TV em que elas foram convidadas para serem modelos do salão de cabeleireiros paulistano Retrô Hair - ele é até bem conhecido, fica na Rua Augusta. E, não é porque elas são amigues, mas é que realmente, na época em que as fotos foram feitas, fiquei realmente admirada em como elas ficaram lindas! Já são né, mas todas sabem que um tapa no visu sempre faz a diferença.





Tanto a Vivy quanto a Natyi são jornalistas, sendo que a primeira ainda ataca de fotógrafa e faz trampos lindos, como por exemplo as fotos da Natalia que estão nesse post. Observando-as ao longo dos anos de estudo na faculdade, percebi que a Vivy tem uma quedinha básica por roupas pretas e sobreposições, o que eu acho lindíssimo, enquanto a Natyi já mostrava um estilo também muito legal, mais despojado, urbano, lembrando muito a Kat Von D - até porque ela tem algumas tatuagens bem legais.

Nesse trampo pro Retrô, elas assumiram duas personalidades diferentes: enquanto a Vivy ficou com cachos clareados nas pontas, num look mais sofisticado e adulto, a Natyi ganhou um trejeito digno das estrelas do cinema à época da Marilyn Monroe (quem ela adora, que eu sei), adotando um aspecto de atriz boêmia/noir que a Vivy captou conforme inseriu na composição um claquete.


E agora a Vivy! <3 Já deixando de antemão que eu fiquei passada com esse blazer dela!


E aí, meninos e meninas? O que acharam do look das duas? :) Comentem e participem da seção também!

You Might Also Like

7 comments

  1. Ficaram lindas! Gostei mais do cabelo da Vivy, mas as fotos da Natalia ficaram muito mais legais! Aliás, bonitos esmaltes das duas!

    ReplyDelete
  2. ando em uma paixão por batom vermelho, então vivaaaa! o/ gostei dos dois looks ;)

    ReplyDelete
  3. Batom vermelho Luxo, blazer luxo, cigarro luxo.
    Acho cigarros super fotogênicos/charmosos/glamurosos xD

    P.S: Tô achando ótima essas várias atualizações, mais coisas pra ler e menos tédio =*

    ReplyDelete
  4. Que bom saber, Jéssika! É sempre bom ter feedback :D

    ReplyDelete
  5. Lindas fotos, adorei o batom e cigarro da Nati, muito glam!
    O blazer e cabelo da Vivy lindos também!

    ReplyDelete
  6. lidia, SUA LINDA! obrigada pelos elogios e comentários apreciativos, haha. adorei ter "participado", quem sabe em breve faço mais colaborações?! (daquelas que se convida) :D beijo, vivy

    ReplyDelete
  7. Com certeza, Vivy, TODAS QUER VC DE NOVO \O/ vc tem as portas (ou porteiras, como diriam em Goiânia) abertas aqui no Fierce <3

    ReplyDelete