Look do dia: Reveillon atrasado

1/03/2012

Aí eu chego, no dia 3 de janeiro, mostrando o look da virada haha
Meu look foi bem simples. Eu fui passar a virada na casa do namorado junto com só mais um amigo e não exigia nada mais montado haha


Meia calça Loba/Lupo


Eu sempre tive o costume de usar branco na virada. Quando criança eu usava roupa inteira branca, o que resultava em várias calças brancas que eu não usava nenhum outro dia do ano. Até hoje eu ainda odeio calça/saia/short branco, acho pouquíssimo prático.
Tava super bad hair day então resolvi fazer uma trança lateral estilo espinha de peixe. Fiz uma make roxa pra quebrar a meiguice da trança haha



(Perdoa a pobreza da foto de webcam, esqueci de fotografar a make com a câmera)

E o esmalte escolhido foi o lindíssimo 51 da Nfu-Oh. É um flocado perfeito, com fundo roxo e flocos multichrome, que passam por rosa, dourado e verde. <3 Usei um cinza claro de base pra ele.

You Might Also Like

5 comments