Look do dia: Seventh Sister

8/21/2015

Finalmente sexta!!!! :))) Estou super ansiosa para esse fim de semana e, mais especificamente, para segunda. Vou para Londres ver o show da Marriages e Deafheaven! Tenho feito tanta hora extra para ter dinheiro para viajar que fiquei super estressada, precisando de um tempinho para fazer coisas que gosto. E no fim de semana que vem ainda vou pra um festival de música industrial em Bradford. :) Nem acredito que finalmente vou ver Mind.in.a.Box! Achei que nunca ia conseguir isso, porque tinha lido uma vez que eles não fazem shows frequentemente... talvez isso esteja mudando, agora que lançaram um álbum novo.

Finally Friday!!! :))) I'm so looking forward to this weekend, but especially Monday. I'll go to London for Marriages and Deafheaven gigs. I've been working so much in overtime, because I want money to travel and to buy stuff, that I ended up stressed as fuck. I really need to do something I like. And in the following weekend I'm heading to Bradford to an industrial music festival. :) I can't even believe that I'm seeing Mind.in.a.box live! I thought I would never have this opportunity, because it seems they didn't book many gigs before... maybe this will change now that they released a new album.



Dress: Newdress
Boots: Primark
Necklace: Regalrose

Quando estava provando essa roupa para tirar as fotos, de repente achei que tinha ficado super "witchy". Como terça-feira estava chovendo o dia inteiro aqui em Lincoln, tinha bem pouca luz para fazer fotos, então resolvi arriscar usar flash. No fim, adorei o resultado! Resolvi fazer umas fotos meio "candid" e brincar com uma montagem, uma historinha tipo duas bruxas gêmeas hahah... Eu gostei bastante desse vestido da Newdress. Ele pode ser um pouco difícil de usar, por ser comprimento midi, mas acredito que botas baixas combinadas com meia-calça e bico fino são uma solução para manter as pernas longas em um modelo que acaba mexendo com as proporções. 

When I was trying this clothing before taking the pictures, I suddenly realized it looked so "witchy"! As it was raining during all Tuesday long here in Lincoln, the daylight wasn't enough for the pics, so I tried using some flash. In the end, I loved the result! I tried to do some "candid"-like pictures and play a bit with photomanipulation, then creating a little story about twin witches haha... I really liked this Newdress piece. It can be a bit harder to wear, since it's a midi dress, but I believe long boots with tights can be the solution to keep your legs longs while wearing clothes that can be tricky with proportions.

Minha encomenda chegou razoavelmente rápido. Eu tenho estado meio ocupada esses tempos, então não consigo ver exatamente o prazo de entrega, mas acredito que chegou em tipo 2 ou 3 semanas. Nada que me fizesse reparar na demora. No Brasil, no entanto, imagino que vocês tenham que esperar os misteriosos períodos de 1 a 1 milhão de meses. :(

My parcel arrived kind of fast. I've been pretty busy these times, so I'm not sure about the delivery time, but I believe it took like 2 or 3 weeks. Nothing that really made me wonder why it was taking so long. And all in good state, well packed.

Como vocês podem ver, minhas raízes estão enorrrrrrrmes... Mas vou dar um jeito nisso na semana que vem. Conto como foi minha experiência aqui na terra do Reino Unido. :P

As you can see, my roots are enooooooooourmous... But I'll take care of it on the next week and then I tell you my experience here in UK. :P


You Might Also Like

7 comments

  1. Ai eu gostei de você ter feito uma historinha com as fotos, ficou interessante :3 Quem me dera que no Brasil chegasse tão rápido haha Adorei o look!

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  2. Hehee I love that you got creative and the vibe of twin witches is pretty well-expressed in your shots, I like that it has this eerie feel but also cool! Great post, Lidia. Can't wait to see what you'll be doing to your hair! <3 xx

    Shanaz | Fashionista NOW

    ReplyDelete
  3. Lidia esse look tá realmente lindo e super inspirador, amo um look black total e a composição do seu ficou perfeita, copiaria 100%! Amei! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ReplyDelete
  4. Eu adorei como esse look total black destacou a cor da sua pele e cabelo <33. Também adorei as fotos, ficaram muito divertidas mesmo, arrasou!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ReplyDelete
  5. Lídia, ficou lindo o look! adorei a historinha, as fotos ficaram lindas tb!

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  6. Lidia! quanto tempo não comento por aqui xD mas sempre to acessando teus posts e looks haha!
    adorei o caimento desse vestido, usaria muito ele exatamente como tu disse, com meia-calça e botas e oh, acho lindo quando a raíz fica assim eu cabelos claros! tu ficou sensacional loira <3
    bons shows pra ti aí! :D
    bjuuu

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. "os misteriosos períodos de 1 a 1 milhão de meses" hsuahsuahsua... pior verdade da vida... rs
    Adorei o look e achei o máximo as fotos e a ideia delas! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete