Look do dia: A touch of stripes

8/07/2015



Sexta-feira! :) Finalmente chegamos ao fim de uma semana que começou com temperaturas ótimas, sol e pouca chuva. Na verdade, ontem fez um calor absurdo aqui em Lincoln - tipo, 21ºC já está me matando hahah... Mas também no fim de semana passado foi a primeira vez que usei shorts e camiseta por aqui. Por acaso, foi justamente esse look que usei para ir ao centro, no sábado... Extremamente confortável (com exceção dos sapatos, que machucaram meus pés) e fresquinho. Para quem ainda não quer arriscar um look todo branco, talvez as listras possam ser uma opção para ir testando esse estilo.

Friday! Finally we're ending a week of high temperatures, sun and just some few raindrops. Actually, yesterday it was so warm here in Lincoln - I mean, 21ºC and I was already melting hahaha... But last weekend was actually the first time I wore shorts and t-shirt here. By the way, it was precisely this outfit that I was using when I went to the city centre, on Saturday... Extremely comfortable (except the flats, which hurt my feet) and pretty fresh. For those who don't really feel like trying an all white outfit, maybe stripes could help you giving some steps further into this style.



Shirt: Newdress
Shorts and flats: Zara

É a primeira vez que estou postando algo da Newdress aqui, né? Acabei de conhecer a loja e gostei bastante dos produtos e dos preços de lá. Achei a qualidade das roupas muito boas e essa camiseta vestiu tão bem! É confortável, tem um corte que dá um bom caimento e também é uma peça curinga. Fazia muito tempo que não usava listras, mas achei que essas não dão aquele efeito que faz você parecer mais larga.. provavelmente porque são listras finas e não é uma peça justa também.

It's the first time I'm posting something from Newdress here, right? I just knew about this store and I really liked their products and prices. The quality of the clothing is pretty good and this t-shirt fits so well! It's comfortable, has a good design and it's also a wildcard. There's been some time I don't wear stripes, but I think these ones don't make you feel "larger", you know? Probably because they are thin and this is not a bodycon piece either.




Para fechar o post, eu só queria pedir meio que desculpas por esse overload de posts de look do dia. Não sei exatamente o que vocês estão achando, se preferem que eu poste mais sobre coleções e editorial do que ver a minha cara toda santa vez que há uma atualização por aqui hahha... Mas tenho tentado espaçar as postagens entre segunda, quarta e sexta para não ficar sobrecarregado mesmo, porém tenho que cumprir prazos com as parcerias. Queria pedir para que vocês deixassem registrado aqui o que têm achado disso, uma vez que o Fierce nunca foi exatamente um blog de looks apenas. Então fico por aqui hoje. Bom fim de semana a todos!

To finish this post, I kind of would like to say I'm sorry for this overload of outfit posts. I'm not sure what do you think about this, if you would rather see more collections and editorial posts rather than my face all the time this blog is updated hahah.. But I've been trying to post only on Mondays, Wednesdays and Fridays, so it wouldn't be overwhelming for you. However, I have deadlines with partners to be met. So I would like to ask you to leave a comment here, just to let me know your opinion about this, since Fiercekrieg was never exactly an outfit blog. So this is it. Wish you all an amazing weekend!

You Might Also Like

10 comments

  1. Cada vez mais tenho me identificado com o que você tem usado e não to sofrendo com tanto post de look nao! hahahah tô adorando tua fase de usar branco e eu usando preto enlouquecida ahahahaha mas me diz, você tem postado essas fotos com tripé e tal? pq eu queria ter habilidade pra poder fotografar meus looks,mas tá hard.

    ps. eu tb sempre que uso sandalias assim machucam meus pés :(
    ps2. sugiro uns posts de look pra noite aqui em SP tenho saido mais a noite e sempre me sinto ou overdressed ou básica demais como se eu fosse pro cinema.. tõ com umas ideias na cabeça, mas queria umas ideias das meninas q confio nos looks e tme gosto parecido com o q eu uso <3

    bjooos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, eu to usando tripé. Nunca gostei de encher o saco de ninguém pra fazer foto minha, até porque me sinto mais confortável posando pra um tripé do que pra uma pessoa haha.. mas é uma coisa que você vai testando e se acostumando... sabendo quais ângulos usar e como se posicionar pra que a foto fique do jeito que vc quer.

      Hahha poxa, não sei se posso ajudar com isso porque eu sou muito "overdressed" o tempo todo. Eu também tenho saído um pouco e logo vou fazer um look mais voltado pra noite também. :) É que não tenho pego muitas roupas nesse estilo, já que minha prioridade é roupa do dia a dia.

      Delete
  2. Que look lindo!! Amei a camiseta, comprei uma parecida na Zara essa semana haha!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ReplyDelete
  3. comprei a mesma camiseta listradinha na zara HAHAH queria mais umas iguais, ela é levinha, delícia.
    amei o look e não me incomodo com muitos posts sobre isso, até porque tu se veste bem né gata HAHAHAH

    beijo!

    ReplyDelete
  4. Por mim, pode postar todo dia! Quem tem bom gosto nunca deveria se ausentar, diferente dos bilhões de blogs com roupas cafonas que tem todo dia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Poxa, obrigada, Mariana haha :) fico feliz de saber sua opinião. Eu realmente fico meio insegura com tudo isso, então é legal ter esse feedback.

      Delete
  5. Ai eu amei o look! Pena que os sapatos machucaram um pouco seus pés :s Mas eu amei essa ideia de listras com total white! Eu amoo calor, mas aqui estou com calor em pleno inverno! haha

    www.vestindoideias.com

    ReplyDelete
  6. ficou lindo o look! adoro listras então sou meio suspeita pra falar haha
    e quato as postagens de look, eu adoro, por mim pode postar só look haha

    www.blogamorarosa.com

    ReplyDelete
  7. Eu adoro os posts de look!
    E não ligo de ver sua cara sempre! haha
    Adorei esse look! Gosto bastante de listras e essa camiseta é muito gracinha. Curti! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. ameeeeei a blusa. tenho uma blusa listrada mas como as listras são mais grossas ainda não é exatamente o que eu quero. aí, ia falar do calçado (uma graça aliás) e vi que CAR-PÊ HAHAHAHA amo tanto isso mas né, tenho rinite :~ ai complica investir

    ReplyDelete