Look do dia: maxi skirt transparente

6/28/2012

Perguntei às pessoas no Twitter e no Facebook o que elas gostariam de ver aqui no blog, hoje. Entre editorial e look do dia, a maioria preferiu o que vocês vêem agora! Aproveitei os últimos instantes de bateria e fiz essas fotos meio na pressa (só consegui fazer 6 fotos, no total)... mas é isso aí :) cliquem no leia mais para ver o look completo!


Foi bem difícil encontrar essa saia e por um preço razoável. Quer dizer, isso em Sorocaba... porque mal tenho ficado em São Paulo ultimamente. Senão, era só dar uma olhada na Galeria Ouro Fino ou vasculhar pela Oscar Freire. Sei que na Zara estavam vendendo um modelo assim, mas acredito que a saia não era plissada e nem de cintura alta, pelo que eu vi da última vez. Então, encontrei na Scaranza e ganhei de presente de dia dos namorados :)

Maxi skirt transparante Scaranza
Camisa Pharm
Sandália Oneself
Colar Dalliance Accessories
Brinco C&A

Espero que tenham gostado do look! :) Eu ia fazer mais pra deixar pronto pras próximas postagens, mas como eu disse, minha bateria estava "no berro"... Aliás, mudando de assunto, queria apresentar a vocês um podcast que eu publico já faz algum tempo, o Omegapunkt. Nessa edição, selecionei umas músicas mais levinhas, algo entre shoegaze e dark ambient!


You Might Also Like

9 comments

  1. Eu vi no início do ano essa saia na Renner. Ficou bem legal.

    Hoje abrirei um sorteio às 18h, uma caixinha em mdf + um livro! Espero que goste. Veja meus trabalhos :)
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    abraços,
    Luciana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Verdade, parece que tinha na Renner mesmo... mas eu cheguei atrasada e perdi essa leva de maxi skirts em lojas de departamento. :(

      Legal, vou participar do sorteio e divulgar lá no meu Twitter! ^^

      Delete
    2. Legal, te adicionei na lista dos sites que visito!!

      abração,
      Luciana

      Delete
  2. mas blog de blogayra linda é outra historia né!
    Eu não gosto de usar sandália (dedos separados define), mas nem sei com o que mais poderia usar uma maxi skirt sem ser meu botón villela!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nhoin, Mari <3
      Então, eu já usei essa saia também com ankle boot.. dá pra usar com sandália ou bota de cano baixo mesmo.. acho que até já vi gente de oxford também e coturno de cano médio... quanto aos dedos: véi, não existe dedo de pé que seja bonito plz

      Delete
  3. Nossa, que diferente! Acho que não tinha visto esse tipo de saia ainda!
    Eu não estou acostumada a usar saias longas, seria uma dessas que fosse até o joelho mais ou menos :) Gostei basntante do look, está linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que tem mais gente usando lá fora mesmo ou então em São Paulo, não sei. Sei que na novela Avenida Brasil, uma personagem chegou a usar em um episódio, mas nunca vi ninguém na rua nem nada... pelo menos, não aqui em Sorocaba... Mas eu acho linda <3

      Delete