Cama fierce

3/25/2012

Não sei se vocês lembram, mas há um boooom tempo, eu tinha comentado que estava reformando o quarto e tudo mais, tanto que tinha até feito um post sobre quartos trevosos pra buscar inspiração. O fato é que foi uma dor de cabeça, mas ele já está praticamente 100% - falta ainda um ou outro detalhe, mas o principal está pronto. Teve toda uma correria atrás de quem fizesse móveis em preto e laqueado, porque a maioria só usa material que lembra madeira... Enfim, deixo isso pra outro post. É que o projeto contava com uma cama lateral, estilo sofá, e é bem difícil de achar colcha para esse tipo de móvel - até porque as medidas ficaram um pouco apertadas e se tornou um sacrifício ajeitar o edredon. Então, minha mãe e eu mandamos fazer uma colcha e almofadas personalizadas numa loja aqui em Sorocaba:

É uma colcha com capitonês, acompanhada de um par de almofadas no mesmo estilo, saia no mesmo tecido, dois rolos e duas almofadas estampadas


Pra que a colcha não ficasse com bico nas pontas, foi feita uma amarração para ajustar à borda da cama box, com cordinhas e contas de cristal transparente

Detalhe das almofadas e da colcha

E aí, vocês gostaram? <3

You Might Also Like

15 comments

  1. A almofada ficou parecendo que tem orelhinha de gato. Ficou muito bonito <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAIUSHASIUHASUH orelhinha de gato é ótimo <3 e nem fale, que o Théo já começou a morder os capitonês tentando arrancar... bicho do capeta

      Delete
  2. Tô super curiosa pra ver um post do quarto pronto <3 Só a cama já tá maravilhosa *_*

    ReplyDelete
    Replies
    1. vou tirar na sexta, que é quando ele tá arrumado por causa da faxina HAEUHAEUHEUAHEUEAH :((((

      Delete
    2. tirar foto, no caso ahifusahush

      Delete
  3. é verdade, deu bolinha! esqueci de falar no post...
    mas é por causa do calor... >< dá uma raiva!

    ReplyDelete
  4. Ontem eu tinha visto o post e comentado que tinha achado estranho, mas hoje olhando as fotos bem melhor, vejo como ficou bonito e bem caprichado.

    Deve ter dado um trabalho achar alguem e ainda material de qualidade, mas quando colocamos algo na cabeça, compensa correr atrás.

    Não sei se eu faria, mas uma coisa que eu adorei é a cor da sua parede, qual o nome da cor ?

    bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hauhauha eu nem tava muito pilhada pra fazer, foi mais minha mãe que quis.. mas deu uma dor de cabeça mesmo, até pq a loja entregou com coisas erradas, demorou mais de 1 mês pra ficar pronta (tinham comprado tecido errado e a mulher tb teve que ir pra SP procurar tecido pras almofadas estampadas).. mas quis quebrar um pouco com o aspecto mais moderno do meu quarto com um jogo de cama clássico. Eu gostei, mas to achando que meu gato vai destruir a bagaça toda asap.

      O nome da tinta da parede é 'Bombay', da Lukscolor.

      Delete
    2. Um dia mostra seu Gato?

      Delete
    3. hauhauah sim.. post gato fierce o/

      Delete
  5. Ahhhh que lindo!! Amei esse sofá! E a parede roxa, coisamaislinda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas não é sofá XD é uma cama tipo sofá

      Delete
  6. Ficou lindo Lídia. Meu deu muita vontade de fazer umas capas para minhas almofadas. Uma coisa que fiquei na dúvida, to ficando cega já rs, a cama tem tipo um encosto (nem sei se escreve assim huahaua) de sofá? Se for isso, sinceramente nunca tinha visto, prático e bonito. Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Amanda! Obrigada pelo comentário. A cama tem encostos dos lados e atrás, mas nenhum é acolchoado. Ali são almofadas mesmo! :)

      Delete