Quartos trevosos

8/27/2011

Como estou tentando reformar meu quarto, comecei a dar uma olhadinha em projetos de quartos trevosos. E gentem, eu fico PASSADA em como tem projetos MA-RA-VI-LHO-SOS. Ai como ser rico é bom, né? Pena que tá difícil.... Bem, o fato é que estamos precisando de um post de arquitetura aqui também, né? Porque o Fiercekrieg não é só moda e zueira, é ESTCHYLO DE VIDA.

Mas vamos ao que interessa:

Esse quarto é poder absoluto. Não sei se estou enxergando direito, mas olhem os candelabros à esquerda, o lustre que imita uma água viva, a janela com vista pra cidade à esquerda... e não sei se estou louca, mas tem um neon vermelho embaixo do nível da cama ou é um carpete vinho? NÃO SEI. Só sei que se eu tivesse um quarto assim, provavelmente eu seria perua pra caralho e daria festas na cama, alok

Apesar dessa colcha pão com ovo e o excesso de branco, eu fiquei MORTA com essa iluminação ao lado da cama. Fora as janelas da esquerda. Acho janelas assim a coisa mais ryka do universo <3 mas privacidade pra quê né

Quem nunca quis ser uma Bloody Dark Princess from Hell 666 com uma cama de dossel com cortinas de veludo negro?

Quem precisa de dicas sexuais da Nova quando se tem um quarto com uma lareira ao lado da cama, pétalas de rosa em cima da colcha e esses piscas-piscas-pisca-piscas-piscashaifhawfhsafhd, né? HUAHAUAHUAHUAHAUHA

Cortinas pretas são sempre necessárias, afinal, você pode se machucar com os raios de sol, né

TODAS MULHERES têm direito de um chandelier preto no quarto, papel de parede de crânios, uma banheira preta e penas de urubu como decoração. Acho trevas.

Eu não sei se eu racho o bico ou se eu morro de inveja, mas continuo rindo da caveira crucificada, sorry. AMEI, AMEI AMEI AMEI A COR DA PAREDE. AMEI. É uma opção prazamiga wicca. Lilith approves.

Prazamiga que ainda não saíram da idade média e tão afim de conquistar um bofe Drácula

Essa colega é luxo. Reparem no quadro da Anne Nurmi ali ao fundo. KD TILO, KD TILO, O MAIS IMPORTANTE KD

Quem curte riqueza européia?

SHEGA. To invejando demais aqui. Comentem aí nesse meu post de pura decaída trevosa <3

You Might Also Like

2 comments

  1. Morri em quase todos *-* (Ps: Amo o Tilo, mas aceito total uma foto só da Anne no meu quarto!)

    ReplyDelete