Plano (quase) Perfeito.

8/12/2011

Quando fui pintar as unhas ontem, minha vontade era passar o Desfecho, da Colorama. O problema é que eu lembrava da cor, um cinza puxado pro roxo, mas não lembrava do nome do esmalte.
Fui na minha caixa e peguei o Plano Perfeito, também da Colorama (também da coleção "Espelho, espelho meu", aliás.) e passei. Só depois de limpar os cantos e deixar tudo perfeitinho que eu notei que não era a cor que eu queria.

Como disse, os dois são da mesma coleção. Os dois são lindos e o Plano Perfeito ficou maravilhoso na unha. (nem marcou enquanto eu dormia, o que é um milagre, já que recentemente tudo tá marcando.) O problema é que eu já tinha usado ele, e o Desfecho eu nunca usei e ainda tô com vontade.

Ninguém mandou ser desligada. ):

You Might Also Like

6 comments

  1. É fofo, mas fiquei curiosa com o Desfecho rs

    ReplyDelete
  2. Vou botar olho gordo em todas as suas unhas e fazer com que elas quebrem. Morri de inveja, Cele

    ReplyDelete
  3. Ai eu tava procurando um cinza hoje, mas achei esse meio fraquinho, ralinho o.O

    ReplyDelete
  4. Eu vou passar o Desfecho ainda, talvez passe por cima desse mesmo, aliás :x hahaha

    Poxa, Lane, faz isso não, elas já tão quebrando demais hahah :(

    E nossa, achou ralo? Que estranho... o meu pelo menos cobriu perfeito com duas demãos D:

    ReplyDelete
  5. Acho que foi impressão minha então HAUEAUEH por conta do esmalte ser claro

    ReplyDelete
  6. Desfecho te dá a ilusão de ser cinza puxado para roxo... mas fica roxo acinzentado. D:

    ReplyDelete