Miragem Azul, da Risqué

8/31/2011

Bem, pintay minhas unhas daquele jeitinho escroto que só eu sei fazer com o novo esmalte da Risqué, o Miragem azul.

Aqui no sol. Ele fica bem bonito, meio metálico, com uns brilhinhos e tudo mais

Na sombra.. Tá brilhantão assim porque sempre passo três litros do roxinho da Colorama

Eu gostei dele. Tem uma densidade boa, mas precisa de pelo menos duas demãos mesmo. Demora um pouco pra secar, mesmo com o óleo... normal. Achei uma alternativa legal porque ele não puxa pro anil, vai mais pro marinho mesmo e os brilhos seguem essa linha. Aprovadíssimo o/

You Might Also Like

5 comments

  1. Quero um monte dessa coleção, menos esse lol Mas que bonito ele na unha :~

    ReplyDelete
  2. Eu queria o Besouro dessa coleção, mas esse também é bastante bonito! :~~

    ReplyDelete
  3. Eu não comprei esse esmalte, mas sempre que eu vejo fotos por aí eu custo a ver azul...
    Ficou bonitão na zunha!
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. ele é um azul bem escurão, mas é azul, viu.. hauhauah

    ReplyDelete