Marcelina Sowa: Harper's Bazaar UK September '11

8/29/2011

ESTOU PASSADA. Acabei de ver isso no meu email. Meu amigo me mandou isso, dizendo "como não se lembrar de você?". Morry, né.

Parece que a coleção de outono gringa tá mesmo afim de retomar o visual militar. A gente já chegou a ver pelo menos dois editoriais da Vogue com estilo militar - sendo que um foi feito com a Gisele Bundachen. Mas era um lance bem mais suave, uma paleta de verdes muito pastel, muito discreta.



Era mais uma combinação de roupas comuns só que usando verde militar e alguns detalhes (como as dogtags, as ombreiras e a abotoadura) pra deixar um pouco menos "estou usando roupa verde, beijos".

Mas já que a Vogue não cumpriu lá muito bem o quesito Fiercekrieg da coisa, a revista britânica Harper's Bazaar acertou em cheio com o editorial "Tough Luxe". É, na verdade, um editorial de jóias, porém o responsável por esse trabalho tá super de parabéns, 'cês não acham?


To morta.

You Might Also Like

0 comments