Verde Militar, da Impala

8/20/2011


Gente, finalmente estou experimentando esmaltes claros. Semana passada usei o Absinto da Colorama e agora to usando esse Verde Militar da Impala SPFW - comprei achando que era cinza. Mas não, ele é tipo aquele verde militar mesmo (herp derp). 

Não sei se é um problema com esmaltes claros (veja bem, eu comecei a usá-los agora só), mas é meio mala fazer a cor ficar certinha... às vezes vc tem que passar umas três demãos pra ficar a cor sem falhas. Mas eu curti bastante o tom. É discreto, não muito claro e fierce. Recomendo, principalmente porque a consistência do esmalte é bastante boa. Os Impala normalmente são assim... os da Colorama que são mais cremosos - quase morri com o Absinto.

You Might Also Like

3 comments

  1. Eu comprei um azul metálico dessa coleção! Achei lindo demais! <3

    Expectativa agora é da nova coleção, Disco, se não me engano! :~~

    ReplyDelete
  2. Acho lindo! (Mas sempre que eu passo tem algum trouxa que diz que minha unha tá suja)

    ReplyDelete
  3. affe que sem noção HUAHAUHAUAH

    ReplyDelete