Inverno 2012 - TVZ

3/08/2012

Minha mãe acabou de receber o catálogo da coleção de inverno da TVZ e pediu para eu dar uma olhada. Por que será? Porque a coleção tá linda! Adoro essa época chegando, porque as roupas começam a ficar menos coloridas e muito mais fierce. E para quem, assim como eu, estava querendo uma daquelas saias longas com transparência, parece que temos uma chance de consegui-la por aqui: a TVZ está com duas opções, com renda ou com fendas. Fora isso, os longos continuam em alta, junto com a renda e o retorno do couro. Dêem uma olhada no lookbook:



O estilo das peças está bem retrô, seja mais especificamente voltado para os anos 20/30 ou aos anos 70. A marca também propõe modelos mais maduros, peças que são mais formais e mais adequadas para ambientes de trabalho ou de festa. Mesmo assim, há opções que abrangem desde mulheres dos 20 aos 50 anos.


Esses dois looks, por exemplo, são mais jovens e casuais

Enquanto esses dois sugerem mais maturidade - a não ser o primeiro, que com acessórios de maior realce podem dar uma rejuvenescida no modelo









You Might Also Like

4 comments

  1. Eu particularmente estou achando uma máximo que a maxi saia voltou, ainda mais usando uma de cintura alta pra marcar a cintura.... Elegante xD

    ReplyDelete
  2. ONDE COMPRO TUDO EM BRASÍLIA? (hahaha, ironicamente, não dá)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem duas lojas em Brasília, pelo que eu vi no site deles: no Shopping Iguatemi e no Park Shopping!

      Delete