Galaxy nails

3/20/2012

Depois de um longo e tenebroso verão, com as unhas curtas e um tempo sem esmalte, eu notei que não adiantava de nada deixar as unhas respirar e passar só nude, que continuavam quebrando do mesmo jeito. Então eu resolvi fazer uma arte diferente que ainda não tinha tentado, as galaxy nails.
Esses foram os esmaltes que usei:

Fast Fashion #1 - Preto Fosco (Risqué), Pétala Branca (Colorama), Ametista (Colorama), Azul Aviador (Impala) e Pérola Negra (Passe Nati)


E esse foi o resultado:

Eu olhei váaaaarios tutoriais e esse resultado foi meio que a mistura de um pouco de cada um. A técnica que se usa é o esponjado, e a partir daí é só se inspirar e usar as cores que preferir.

Algumas dicas são sempre usar uma base preta ou azul escura, e depois disso esponjar com branco. Ele vai 'abrir espaço' pra você usar qualquer cor que preferir, pois não vai interferir com o escuro do fundo e vai se destacar.

(Lascou bem na hora da foto.)

Tente esponjar na diagonal, no meio da unha. Em algumas unhas eu acabei fazendo meio horizontal e perto das pontas, aí ficou parecendo que eu queria fazer ombré hahah

Pra finalizar é preferível que use um glitter fininho, a ideia é parecer estrelas mesmo. Se tiver só glitter grosso, aplicaque também com a esponja, pra que ele pegue só em alguns pontos e não fique tão chamativo. No meu caso, o glitter era fininho, mas como a base dele era escura, eu preferi aplicar com esponja também, pra não cobrir minhas galáxias.

E vocês, gostam de nail art? Já fizeram essa, ou pretendem fazer?

You Might Also Like

4 comments

  1. Confesso que não tenho muito talento pra nail art mas acho muito bacana. Essa ficou linda!

    Tenho o Nati e recomendo só pra detalhes... Ele sai fácil. :)

    *

    ReplyDelete
  2. Acho genial isso das unhas artísticas...E adorei essa que vc fez.

    Vejo muitos blogs por ai fazendo, e pelo visto dá um puta trabalhão, mas tudo a serviço da beleza.

    Vou passar esse link, pra uma pessoa que vai amar isso.

    Bjos

    ReplyDelete
  3. Que lindo, eu tentei fazer uma vez, mas confundi a esponja com uma lixa fofa, e ficou uma catástrofe.
    Que tipo de esponja usa? Daquelas tipo pra maquiagem? Ou vende especifico pra unhas?

    ReplyDelete