Preto Impala + Beterraba Realce

6/27/2012

É, eu sei, eu sei... o blog está tão parado ultimamente, né? A verdade é que eu não estava com muito tempo e também a minha vontade de fazer reviews ou posts mais autorais também estava dependendo bastante do bom humor da minha câmera. A fia travava, não retraía a lente quando desligava, perdia a carga da bateria do nada... então, haja saco e ânimo. Mas agora, depois de quebrar meu porquinho e esvaziá-lo por completo (snif), finalmente estou com uma câmera nova e linda. Ainda estou aprendendo a lidar com ela, mas já dá pro gasto!


O preto da Impala é, sem dúvida, o meu preferido dentre os pretos oferecidos por marcas populares. Não gosto do preto da Colorama, porque não acho preto o suficiente.. hahah.. e o da Impala é bem brilhante e fechado. Aí reparei que tinha essa outra marca, Realce, na loja onde costumo comprar - a Omy. Xeretando, encontrei esse tom Beterraba, que parece preto de longe, mas é um vermelho bem vivo, se você passar sozinho (um dia ainda tiro foto dele sozinho e posto aqui). Só que, como algumas de vocês sabem, eu ODEIO esmalte vermelho, então jamais ia querer ficar só com o Beterraba. Então, fiz a misturinha que deu nisso:

(Ignorem meus dedos tortos e machucados do muay thai)
Na sombra, parece preto com alguma nuance de vermelho muito escuro, mas no sol...

Ele fica uma cor bem bonita, um vinho bem escuro. Eu prefiro assim, parecendo preto na sombra e outra cor no sol. No caso, se você não passar direito e for relaxada como essa que vos escreve, é provável que algumas manchas mais claras apareçam à luz, mas vocês são rykas e têm manicure pra fazer bonitinho hahaha <3

Bom, é isso aí. Espero conseguir postar mais looks e reviews agora que tenho um estímulo fotográfico... haha... Também queria deixar a dica pra quem é de Sorocaba e região, sobre a loja Paulicolor, onde comprei minha câmera (uma Canon T3i). Fui atendida pelo filho do dono, fotógrafo que trabalha na loja e também num estúdio em anexo com o estabelecimento. Super atencioso, deu ótimas dicas e, principalmente, um desconto sensacional. Recomendo. Fica bem no centro de Sorocaba, fácil acesso... têm vários produtos a pronta entrega e também fazem encomenda.

You Might Also Like

6 comments

  1. Menina, ve o preto da Mohda! É meu preferido, não ressecou minhas unhas como o da Impala e é barato igual
    Arrazon

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sério? Eu acho que eu não tenho nenhum esmalte da Mohda... e o Impala não resseca o meu. Se bem que minha mão é tão ressecada e tão cheia de lasquinhas de pele que eu não culpo o esmalte nunca hauhauahuha

      Delete
    2. huahuahuhuha sei lá, quando eu passei ficou aparecendo aquelas estrias, sabe? Sendo que eu nem tenho. Mas o da Mohda ficou mais cremoso, eu indico.
      E pra sua mão só passar um luvas de silicone maroto e depois cobrir as mãos com meia por uns 10 minutos (acho que a luva tiraria o creme) hauahuahua ajuda bem

      Delete
    3. É, pode ser que funcione. Minha pele é naturalmente meio seca mesmo... e como eu não tenho costume/mania de ficar usando creminho, danou-se huahauhaua.. vou testar essa luva de silicone qualquer dia desses

      Delete
  2. AHAHA faço esse truque com várias cores que eu tenho, como Azul, Lilás e até vermelho rs. Ótima dica! Uma coisa q eu faço tbm é passar um "brilho" por cima, perolado... como tem perolado de varias cores fica mto legal no preto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim! É legal, porque daí você tem um esmalte '2 em 1' e não abandona o preto lindo e básico hauhauahua <3

      Delete