LOOK DO DIA: Anel cristal Mystic Acessórios

3/17/2014



E lá fui eu de novo me enfiar no closet da minha mãe e roubar esse vestido ishcandalo dela que ela nem tinha usado ainda HAHAHA... Como se já não fosse suficiente, também roubei os sapatos dela :P Mas tem algumas coisas que eu gosto muito das roupas da minha mãe. Sempre foi assim. Quando eu era criança, via ela, lá nos anos 90, usando pantalonas e camisas, blazers... achava tudo lindo e queria me vestir como ela quando crescesse. O que aconteceu? Bom, já tenho duas pantalonas no meu armário, umas quatro ou cinco camisas, três blazers e por aí vai. Ela mudou o próprio estilo, talvez porque ache que esse tipo de roupa seja muito sério e envelheça, mas eu acho muito clássico e muito bonito. Vamos ver como eu vou estar aos 40, né?

Então eu fiz esse look com um vestido que ela comprou recentemente e acrescentei acessórios meus mesmo, incluindo esse anel maravilhoso de cristal da Mystic Acessórios! <3 Na verdade, o meu tem base prata, mas é a mesma coisa, é uma pirâmide de cristal com anel ajustável - acho que vocês podem pedir com base prata, caso queiram. Fora isso, também coloquei um anel novo que chegou da Sammydress e esse brinco maravilhoso que eu comprei na Baloné daqui do Iguatemi de Sorocaba.



Get this look for $111+ on Lookastic: Black and White Casual Dress and Black and White Suede Heeled Sandals

You Might Also Like

17 comments

  1. eu tambem adoro pegar as roupas da minha mae HAHAH que fofa cara! Tambem acho lindo e classico, principalmente em ns ue somos magrinhas <3 o look e lindo e sua mae (assim como voce) tem um estilo bem lecal, e gente.. esses aneis <3333

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA ai nossa vc dizendo "nós que somos magrinhas"... eu não fui sempre magra assim, então até hoje eu leio isso e fico "é sério que isso é pra mim?", do tipo que falta eu olhar pra trás até HAHHAAH <3333 Mas minha mãe realmente, ÀS VEZES, faz umas boas escolhas com roupas e sapatos... acho que parte do meu gosto atual realmente veio dela, só que eu tenho essa tendência mais dark hahaha... :D

      Delete
  2. Eu estou cansada dessa humilhação!!!!!!! QUE VESTIDO INCRÍVEL suihfahufd :~ e esse aneeeel :~ aff

    ReplyDelete
  3. Já disse o quão linda você é? Adoro mulheres que ficam extremamente bonitas de cabelos negros e você é uma delas, além que você tem esse ar elegante! Eu amei o seu anel, to querendo comprar um pra mim *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhh muito obrigada! Acho que foi vc que comentou que não gostava de cabelo preto, mas que gostava do meu, né? hahaha Eu até queria ficar loira, mas acho que não combinaria... eu fiquei loira (amarela, na verdade) por um dia e achei que ficou tão esquisito... não ficou bom pra mim, não sei. Mas obrigada mesmo pelo seu comentário, muito fofa vc <3333 e esse anel é lindo mesmo. Acabou se tornando um dos meus preferidos!

      Delete
  4. Adorei as fotos e você é lindíssima.
    Beijos http://www.coisadmulherzinha.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Gabriela! <333 Agradeço mesmo pelo comentário!

      Delete
  5. Nossa lindo demais , adorei seu site ainda não conhecia muito bom (=
    Beijos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Jhenyfer! Espero que volte mais vezes aqui :))

      Delete
  6. Que vestido lindo! *----* A sua mãe tem mt bom gosto ^-^ Vc ficou mt linda :-D
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Que post fofo! Minha mãe e eu vestimos tamanhos muito diferentes, então nem dá, mas costumo invadir o guarda-roupa da minha irmã rs. Esse vestido é mesmo lindo, super diferente.

    ReplyDelete
  8. Uaauuu adorei o vestido é super bonito :)
    Quando era mais pequena também adorava vestir as roupas da minha mãe :)

    XXX
    one fashion blog
    my youtube

    ReplyDelete
  9. Que maravilha você e sua mãe terem o mesmo manequim! O vestido e o sapato são lindos! Saudadz de quando meu pé era pequeno como da mami, eu roubava os sapatos dela que sempre foram de muito bom gosto, agora não dá mais =/
    Minha mãe sempre foi básica e clássica e isso eu aprendi com ela, mas eu tenho mais apreço pelo básico do que pelo clássico. O "clássico" é um conceito do século XX que ainda preservamos em nossa mente, fomos educados de forma a nosso olhar os considerar "belos", são peças que "deram certo" em suas épocas ou que se tornaram "aceitas" com o passar dos anos.
    Não costumo usar acessórios neste estilão mais chic, mas eles ficaram maravilhosos em você!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pior que minha mãe é bem menor que eu, tipo, ela tem 1,60m de altura, mas por ser mais cheinha, às vezes as roupas servem hahaha...e também porque eu gosto de roupa larga... mas os pés dela são menores que os meus.. ela usa 35 e eu uso 36/37, então às vezes eu até empresto um sapato 35 dela, mas fico APERTADÍSSIMA hahah... mas é mais pra tirar foto, pra sair não dá muito certo. Eu tentei ir numa formatura e passei mal de dor no pé. Zuado :P
      Ah eu gosto desses acessórios mais chics. Não usava dourado até pouco tempo atrás, mas agora que tem saído bastante coisa em dourado, com mais variedade, tenho dado mais atenção. É bem como eu disse, eu tenho emprestado muito do estilo que minha mãe usava nos anos 90, mas com um update meu heheh... uma versão dark século XXI!

      Delete
  10. Lidia, quando bati os olhos nessa primeira foto pensei em uma mulher medieval, acho que pelas mangas amplas e pelo busto que lembra o de um corpete rs. Muito bonito e bem diferente esse vestido. Eu adoro acessórios que tem cristais, esse anel é maravilhoso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah nossa eu não pensaria em corset hahaha porque é um vestido largo que me lembra mais uma bata medieval mesmo, daí realmente. Pior que teve gente que lembrou de indumentária egípcia também, gentchy... hahaha muita gente gostou mesmo desse vestido, pena que não é meu :((((((( Ao menos o anel é e é maravilhoso mesmo. É um dos meus preferidos agora <3333

      Delete
  11. mas gente, você e sua mãe são chiques demais, que vestido incrível, olha essas mangas enormes e fabulosas, cabe mais uma de você em cada. HAHA <33 o sapato parece que foi feito pra combinar com ele! e desejando o anel também. :x

    ReplyDelete