Lady Pink

3/19/2014


Fotografado por Klara G, o editorial Lady Pink conta com a participação da modelo Linnea Hellbom, que foi maquiada por Martin Sundqvist e recebeu o styling de Anna Sundelin. Com assistência fotográfica de Emma Vistrand, a sessão contou com imagens minimalistas e pálidas, em que o branco compartilha seu espaço não com o preto (apesar de esse aparecer muito discretamente), mas principalmente com o pink, mesmo que esse seja desbotado na maior parte das vezes. Com design moderno e higiênico, Lady Pink traz um quê futurista ao mesmo tempo que suas roupas são clássicas e até mesmo vintage em alguns momentos.





You Might Also Like

6 comments

  1. Boas fotos! ;)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  2. Tenho me sentido a Lady Pink... meu cabelo tá bem da cor do da modelo! *_*
    Acho engraçado... o minimalismo estético sueco é uma coisa tão marcante/forte na minha mente que às vezes eu vejo uma imagem e já penso "é sueco??". hahaaha O mesmo aconteceu qdo vi a primeira imagem sem ler o texto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha não sei se é sueco, mas pelo sobrenome com "vist" no final, talvez seja, né? Os escandinavos têm muito essa pegada mesmo, eles são fodas! <3

      Delete
  3. Adoro ensaios com ar futurista e esse tá bem equilibrado, gostei das fotos!

    ReplyDelete
  4. primeiro: adorei esse cabelo pink haha

    segundo: as fotos ficaram bem legais, acho bem diferente esse negócio de futurista e tal
    me lembra aquelas roupas pratas sabe? o legal é que nem usaram nada prata e mesmo assim
    eles conseguiram passar a idéia de futurista, deve ser por causa do acessório né?

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete