Look do dia: Fierce boho

3/31/2014

Short C&A
Sapatos, anéis prateados e brincos eBay
Meias Lupo

Num desses fins de semana, fui tirar fotos na chácara dos meus tios, já que tinha chovido todos os outros dias aqui em Sorocaba. Quase derreti, mas consegui essas imagens com esse vestido, que na realidade virou bata pra mim hahah... foi uma encomenda que eu fiz loucamente na Romwe, porque não sabia direito se ia ficar bom, já que é florido e colorido, mas achei super bonita, e não é que é mesmo? Pena que não rolou realmente como vestido. Minha mãe já tá de olho nessa peça pra usar como saída de praia, mas acho que ela é quente demais pra essa finalidade. Se você for beeeem pequenininha e magrinha, acho que até daria pra usar como vestido, mas se tiver peito e/ou for alta, esqueça: vai ser uma blusa mesmo! :P Mas não é algo ruim, né? Ela é a cara dessas batas étnicas/hippie/boho!

Eu combinei então com hot pants, pra não parecer que eu estou sem nada, mas daria para usar com skinny preta também e acrescentei os acessórios dramáticos, que são a coroa de rosas pretas da coleção Ludovico-Fiercekrieg, agora também disponível na Miniminou (aproveite o cupom de 10% com o código "FIERCEKRIEG"!) e os anéis pretos da loja Mota.H, que aparecem mais no detalhe da foto abaixo.


As peças da Mota.H são o anel preto fosco do anelar à esquerda e o metálico bullet silver à direita. Use o cupom "DDFIERCE" para desconto de 10% na loja! <3

You Might Also Like

2 comments

  1. ai cara, voce parece uma bonequinha <3 ameeei o look!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que linda hahaha bonequinha <3 obrigada, Vick!

      Delete