ALIAS FW14

3/21/2014


Depois de se graduar na Escola de Artes de Manchester, em 2010, Huiging Lin teve oportunidade de trabalhar em com a grife Agi & Sam em Londres. Assim, a designer adquiriu experiência de mercado antes de retornar para a China, em 2012, quando pôs seu conhecimento em prática ao criar sua própria marca, que traz em seu conceito seus gostos e inspirações em fotografia, arquitetura, cor e música.

Em 2013 nascia a ALIAS, uma combinação de elementos sofisticados na indumentária casual, que são capazes de vestir uma mulher de maneira independentemente, forte, moderna e cheia de estilo. A coleção outono/inverno 2014 é capaz de traduzir bem essa ideia ao se inspirar no trabalho fotográfico de Jackie Nickerson. Concentradas na identidade através da improvisação, as peças variam em estilo apesar de manter a elegância, a jovialidade e a combinação entre características femininas e masculinas, cores fortes e neutras. A proposta é fazer o encontro entre moda e o fotojornalismo de Nickerson, o que resulta numa coleção urbana, séria, mas que ainda tem um toque moderno, mesmo combinado com peças clássicas.









You Might Also Like

2 comments

  1. Achei o estilo dela moderno e despojado. O que me chamou atenção (e agradou bastante) foi que os sapatos dela quase sempre são de plataforma ♥
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  2. Adorei :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete