Look do dia: Brinco Mota.H

3/10/2014




Ufa! Vocês não sabem o sufoco que foi pra conseguir tirar foto desse look. Eu queria ter feito uma foto externa, mas só choveu semana passada... bom, não posso reclamar, porque eu amo chuva, mas nada como uma sessão de fotos externa, né? De qualquer maneira, o Matheus e eu pensamos em algo legal dentro de casa e tentamos fazer algo durante a noite, tentando iluminação artificial e sem tripé (apesar de eu ter levado o meu). Bem, algumas fotos foram perdidas porque fomos cabeçudos, mas como o Matheus é do tipo de fotógrafo que consegue imagens ótimas na pura sorte e sem noção nenhuma de fotografia HAHAH... fizemos mais um post de look do dia acontecer! E aqui está uma peça super linda da loja Mota.H, nossa nova parceira. E lembrando que vocês têm o cupom "DDFIERCE" de 10% pra usar ao finalizar a compra :)

A proposta da loja online é reunir acessórios extravagantes e lindos, alguns deles voltados para quem dança tribal, já que a dona também estudou esse gênero. Então lá na seção "linha tribal fusion" vocês podem achar algumas coisas desse gênero, assim como outras peças que vão se encaixando em linhas temáticas voltadas para quem tem uma estética mais dark e rebuscada. Por isso quis fazer algo mais glamouroso pra Rebeca e para vocês também. Espero que gostem! <3





You Might Also Like

7 comments

  1. As fotos ficaram incríveis! O brinco é lindíssimo! Amei :-D

    ReplyDelete
  2. Valeu a pena porque as fotos ficaram lindas! Hahaha e ele fotografou bem mesmo HAHAH as fotos ficaram lindas e esse brinco, ó.. <3

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Vick! :)) É bom poder contar com ele, porque agora os looks têm ficado mais legais hahaha

      Delete
  3. Gente, apenas apaixonada por todas as fotos, pela composição completa. Tu tá maravilhosa, me engravida :( HAHAHAHAHA AMEI DEMAIS e quero muito ver mais looks do dia aqui!

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. ME ENGRAVIDA AHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAU MORRI AHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAU!!!! :PPPPP Obrigada, Sammy!

      Delete
  4. Você está simplesmente lindíssima nas fotos! :) Adorei
    bjs

    ReplyDelete