Public School Fall 2014

3/27/2014


Dao-Yi Chow e Maxwell Osborne são as mentes por trás da grife Public School, que apresentou sua última coleção em Nova Iorque no começo do mês passado. Apesar de a marca ser apenas masculina e não ter pretensão de expandir para o mercado feminino, no entanto, a tática da dupla foi colocar modelos mulheres para desfilar suas peças e adotar um estilo tomboy. Ambos garotos e garotas vestiram casacos herringbone (espinha de peixe) e jaquetas acolchoadas com capuz, além de chapéus de abas grandes, mas sem uma pegada de peregrino e sim de "novos pioneiros", como insistiram os designers.

Nova Iorque segue sendo uma grande influência de streetwear para a dupla, que se foca em casacos pesados, texturas e padrões, além de tecidos com algum brilho, capotes, toucas e sobreposições volumosas. Entre preto e cinza, a coleção ainda conta com listras, xadrez e a adição de branco, marinho e burgundy, cores que vimos serem tendência aqui também.

























You Might Also Like

1 comments

  1. nosssa amei amei a marca! vou procurar no facebook pra seguir. adoro coisas assim.. eu uso muito mais marrom do que preto, mas to numa vibe de tentar incluir preto no meu guarda roupa e vi muitas inspirações nesse desfile.

    achei lindo essa coisa de mulheres desfilando roupas masculinas, como se fossem novos usos, liberdadepra mulher e pra marca. lindo mesmo <3

    ReplyDelete