LOOK DO DIA: Colar Mystic Acessórios

3/03/2014


Gente, acho que achei um lugar muito bom pra fotografar externas aqui em Sorocaba! Depois de ter feito aquelas fotos do look anterior, com o kimono da Romwe, fiquei pensando em arranjar mais lugares na cidade e acho que a Praça Campolim é sensacional - ao menos durante a tarde, na semana, quando não tem quase ninguém. A sorte é que o Matheus e eu somos mestrandos e aí podemos ir lá em alguns dias mais livres e dar um jeito nisso. :) Gostei bastante, mesmo porque o lugar me lembrou as praças e os parques de Viena e de Bratislava, em que as pessoas ficam sentadas na grama durante o dia, largadonas. Aqui não parece rolar muito esse tipo de coisa, apesar de ter um ou outro casal escondido no meio das árvores hahaha... é mais gente fazendo ginástica, caminhando e família passeando com o bebê.

Mas aí fiz fotos pra mostrar esse colar maravilhoso que eu recebi da Mystic Acessórios, loja lá do sul que eu já divulguei pra vocês aqui, num outro post, e que também sempre compartilho no Facebook. Tem se tornado uma das peças que eu mais uso atualmente, rivalizando só com meu famigerado colar de cruz preta da Forever 21. :P Gostei muito dele, da pegada geométrica e meio boho, que é mesmo o estilo da marca: um boho urbano e chic. Sensacional! E aí foi trazendo esse lance dos parques e praças gringos, não só europeus, mas também acredito que também exista essa prática nos Estados Unidos, em que as pessoas dão uma relaxada na grama no calor, mesmo estando com um look mais urbano, de quem tava, sei lá, dando uma passada na cidade e resolveu ficar de boa na sombra por um tempinho :)





Aos poucos vou divulgando as outras peças por aqui. Lá no Facebook eu já tinha mostrado pra vocês as caixinhas que eu recebi. Adoro <3 sempre uso pra guardar minhas tralhas e as caixas da Mystic são, em particular, muito lindas!!


Então, logo logo tem mais look por aqui <33

You Might Also Like

1 comments

  1. adorei o look, e o lugar tb é lindo, acho que as fotos ficam tão legais quando tem grama e mato hahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete