Cardigan asteca Romwe

3/04/2014



A Romwe está com uma nova promoção! Agora as atenções estão voltadas para um cardigan monocromático com padrão asteca. O design é bem bonito e versátil, já que preto e branco combina com tudo e o estilo clean também facilita bastante. Já que logo vamos começar a ter uma queda de temperatura por aqui (torcemos para que sim!), que tal encomendar o seu cardigan de tricot? :) Aproveite o preço reduzido e o frete grátis. Fique de olho, somente no dia 6 de março, durante 24 horas.



Como vocês podem ver, ele é bem versátil, dá pra combinar com vários estilos e é sempre bom ter um cardigan na bolsa - digo por experiência própria e quem mora em São Paulo sabe bem como a capital vive mudando de tempo durante o dia todo.




You Might Also Like

3 comments

  1. Eu comprei ele só que com as cores invertidas. Ainda não consegui usar por aqui porque ele é muito grande e ainda tá muito quente hahah mas usei lá em Londres. Meu único problema é que as mangas dele são meio curtas pra mim :((

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu comprei um cardigan da Romwe, só que de malha no caso, e ele tbm tava ficando com a manga curta, mas depois de um tempo esticou e agora fica até comprido demais... não sei se com o tempo esse não estica. Dá uma olhada na estiqueta pra ver se não tem elastano, Celle!

      Delete
  2. que lindo, e tá bem em alta mesmo né?
    adoro cardigãs, é minha peça de roupa de frio favorita (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete