Look do dia: Spooky and Fierce by Romwe

3/24/2014

Chapéu Miniminou (cupom "FIERCEKRIEG" 10% de desconto)
Anel dedo médio Mota.H (cupom "DDFIERCE" 10% de desconto)
Sapato, anéis prateados e brinco eBay
Meia Lupo

Mais umas fotos que fiz na chácara do meu tio! Esse vestido é um dos best sellers da Romwe e eu sempre tinha foguinho pra comprar, mas ficava "ah, mas não sei se é muito clichê eu comprar isso pra mim" porque é o típico vestido da Vandinha, da Família Addams, e... bem, dispensa maiores explicações que qualquer pessoa que lê esse blog e que tem ou teve cabelo preto e longo algum dia na vida já foi comparada e apelidada de Vandinha, Mortícia e/ou Samara, né? Pois é. Mas eu resolvi pegar o vestido mesmo assim. Pena que ele ficou curtíssimo (é o M, maior tamanho que tem, mas lembrando que eu tenho 1,77m de altura) e eu vou ter que dar um jeito de fazer uma barra falsa com mais tecido semelhante ou então o velho truque da barra de couro, porque esse não tem como usar com legging e nem meia-calça dá pra usar, porque abaixando ou erguendo os braços... fuén... a parte de trás inteira já tá descoberta hahaha... Mesmo assim, é uma peça bem legal, ele é feito de um tecido meio parecido com chiffon, algo como um oxford bem fino e tem forro também... pena ser tão curto.

Mas então eu fiz esse look meio Vandinha, meio amish trevoso e agora que lá na chácara do meu tio tem uma moradora nova, a Nina, quis tirar foto com ela! Mas o que a gatinha tem de linda, ela tem de impossível. Das poucas fotos que conseguimos tirar, só uma ficou "boa" (entre muitas aspas, porque nós duas saímos com olhos dignos de with lasers). E ela tava grávida, mas é tão novinha, não deve ter nem um ano eu acho... muito pequenininha e adora brincar, até de pega-pega ela brincou comigo e com o Matheus... Linda demais. E sem noção.

Minha mãe deu um pedaço de bolo pra ela porque ficou com dó de ela ficar em cima quando tava todo mundo comendo e aí quando a gente tava arrumando as coisas pra ir embora, eu fui na cozinha de novo e aí, de repente, eu pego a gata em cima da mesa comendo o bolo direto da travessa HAHAHAHAHA... Eu queria MUITO ter tirado uma foto do bolo com uns buracos das mordidas dela/ela em cima da mesa devorando o bolo... NUNCA vi isso na minha vida... Sensacional. 

E meus tios agora estão com dois gatos pretos... eu que sempre quis ter gato preto nunca tive um, eles têm dois! :) Mas eu tenho meu amarelo gordo e meu peixe preto e azul <3 E ainda tem os filhotinhos também, que nasceram recentemente... um pretinho, um branquinho e outro frajolinha!!! 




You Might Also Like

15 comments

  1. FINALMENTE POSSO FALAR DESSE LUQUI LINDO JÁ QUE A SENHOURA ME BRIGOU POR SPOILERRR :( hdsfuhuahufdashu
    estás uma Vandinha muito linda <333 e morri com a gata comedora de bolo HAHAHAHA que fofa <3 esse vestido é lindo. e legal que as mangas são meio transparentes né

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAEUAHEUEAUEAHUEAH Essa gata é o BITCHO <333333 Sim!! As mangas são transparentes porque o vestido todo é meio de chiffon, mas tem um forro na parte de baixo. Ele é bem legal, uma pena que ficou curtíssimo pra mim... vou ter que dar um truque nele pra poder usar :(((

      Delete
  2. Smp achei q os vestido da Romwe ficassem curtos, smp vejo eles tão pequenos, hehe. Amei essa foto com o gatinho preto e a penúltima, ficaram perfeitas! Está mt linda :-D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, a maioria fica bem curta pra mim, mas é porque eu também sou alta, mas acho que pra quem tem estatura média ou baixa deve ficar ok. :))

      Delete
  3. Love the look. It's nice, dark and clean! <3
    You're really pretty!

    x Dawn
    www.wickedlypleasant.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you very much, Dawn. Love your point of view since I like clean outfits but with a dark touch. :)

      Delete
  4. Bom, eu sou louca com a addams family, e depois da mortícia, a wednesday é a minha fav. Sou apaixonada por vestidos clássicos que lembram ela e amei o seu look. Não tem como não gostar, ficou super a caráter e eu amei. É uma pena que o vestido seja tão curto, eu era louca pra comprar, mas agora meio que dei uma desanimada porque eu tenho 1,75, então se ficou curto pra ti, provavelmente vai ficar pra mim também :(

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, vc é alta também, mas às vezes alguns centímetros a mais fazem a diferença, fora que eu tenho quadril, então acho que isso torna mais curto por causa da bunda hauahuaha... é claro que se fosse um pouco mais longo teria uma margem de segurança, mas acho que varia muito, até porque também se eu tivesse mais peito, também já encurtaria ainda mais e tal. Uma boa dica é você medir seu corpo com uma fita métrica ou um vestido semelhante pra ver mais ou menos qual é o comprimento ideal e conferir se a peça tá mais ou menos naquela medição também.

      Delete
  5. Não preciso dizer que adorei o vestido! O vestido me lembra um pouco o kinderwhore.
    Eu já tive gatinho preto, agora não tenho nenhum... quero tantooooo mas já estou com 5... =/ que diliça o gateen na última foto!

    ReplyDelete
  6. O vestido é lindo e muito elegante :)
    Esse gatinho é um amor!
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ReplyDelete
  7. Que look perfeito. Cabelo muito foda *-*
    Amei tudo.

    Beijos // Blog Until We Die

    ReplyDelete
  8. é, tou no time das mortícias também. -_-
    esse vestido é meio "típico" mesmo e tenho agonia do tecido, mas você, gatos, seu styling e suas fotos salvam tudo, ficou fierce. ;)

    ReplyDelete
  9. geeente mas que look lindo, ficou uma Vandinha mt fofa hahaha *-*
    e a gata ladrona de bolo deu todo um charme a mais para as fotos, que aliás ficaram lindas.
    adoro fotos que tem mato, acho que o verde fica muito lindo em fotografias *-*

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  10. Que coisa mais linda*-*! Adorando seus looks, aliás, o blog em si. Looks "trevosos" sempre me chamam a atenção. Gosto muito desse estilo e quando dá me permito a usar. Obrigada por comentar em meu blog, retribuindo o meu comentário. E não precisa agradecer, pois gostei muito do seu. Boa sexta!

    ReplyDelete