Novidades no catálogo da Romwe II

3/11/2014

1 - 2 - 3

Bem, e aqui está mais um post para vocês conferirem as novidades no catálogo da Romwe. Preparem seus cartões de crédito, porque a loja está de matar, com peças realmente incríveis. Se você quiser ver mais, há outras roupas que eles colocaram recentemente como parte da coleção de primavera/verão e que eu postei aqui. Não esqueçam de usar o cupom mar20off para compras acima de $110 (desconto de $20) ou mar10off para compras acima de $65 (desconto de $10)! :)

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3

1 - 2 - 3 (preto)

1 - 2

1 - 2 - 3

You Might Also Like

7 comments

  1. apaixonada pelo segundo vestido da primeira montagem, e pelas duas primeiras peças da segunda montagem <3 e esse casaco branco incrível.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estamos todas morrendo, Celle :((((( Queremos TUDOOOO haeuhaeuhea <3

      Delete
  2. AI, GENTE, estou viciada em comprar na Romwe! HAHAHA
    http://www.anadodia.com/

    ReplyDelete
  3. fico babando nos posts com as peças da Romwe, tô quase perdendo meu medo de comprar roupa pela internet, culpa sua hahahahaha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha com a Romwe eu nunca tive problema e, na verdade, essas lojas raramente dão alguma treta.. é mais coisa dos Correios que pode dar dor de cabeça com demora e perda de pacote, eu acho.

      Delete
  4. porque e que eu adoro tudo? :(
    beijinhos querida
    Chic Diary

    ReplyDelete
  5. Ameeei! A Romwe é uma linda né? <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ReplyDelete