Amato Haute Couture SS14

3/13/2014



Com a temática bem contra o mal, a coleção de primavera da grife de alta costura Amato, assinada pelo designer filipino Furne One, traz peças de tirar o fôlego. Apesar de as fotos não fazerem jus às suas criações, podemos ver que a extravagância e o exagero de seu estilo continuam presentes nessa estação que contrasta looks em preto, com capas gigantes e avassaladoras, enquanto modelos alvas já representam o lado cálido e puro de presença angelical - inclusive trajando asas e coroas de flores que formam auréolas ou coroas reais, literalmente. Não há muito o que ser explicado no conceito óbvio e já bem discorrido em diferentes campos artísticos, então ficamos apenas no nível da apreciação das peças que mais lembram esculturas e que, por isso mesmo, chamam a atenção de muitas artistas e que se tornam figurinos de cantoras como Katy Perry, Nicki Minaj, entre outras.

















You Might Also Like

4 comments

  1. Concordo contigo que as peças mais lembram esculturas mesmo e que realmente, são modelos tão extravagantes que se tornam opções de celebridades. Me lembrou muito as roupas que a Lady Gaga usa, acho que exatamente pelo exagero.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ReplyDelete
  2. Essas roupas são verdadeiras obras de arte de tantos detalhes e simbolismos para apreciar!

    ReplyDelete
  3. Eu gosto desses desfiles onde as peças são verdadeiras obras de arte. Claro, não dá para usar no dia dia no final das contas, mas acho tudo tão bem trabalhado!

    ReplyDelete
  4. Vixi super diferentes..e esses modelos preto arrasou!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ReplyDelete