InAisce Primavera/Verão 2013

7/02/2012

E a marca novaiorquina InAisce já lançou sua coleção primavera/verão para o ano que vem. O conceito seguiu tão fortemente a androginia que, nas fotos do lookbook, nem sempre conseguimos identificar se o modelo é homem ou mulher.


Uma das principais características das roupas é a paleta minimalista: cinza e branco se combinam em cortes modernos e retos. Isso comprova o que já se pensava há duas coleções: a InAisce finalmente está definindo sue conceito e estética que irá demarcar a marca. No ano passado, eles foram destaque no outono/inverno e agora é provável que eles novamente chamem atenção com essa nova proposta! Aliás, essa maquiagem meio "pó branco" e cabelos para trás me lembrou muito a estética das fotografias do Gottfried Helnwein, mas isso deve ser problema da minha cabeça, já que eu estou estudando ele pra minha dissertação...










You Might Also Like

2 comments

  1. Olá, interessante, sempre com o rosto um pouco escondido, justamente pra não diferenciarmos.

    Abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ReplyDelete