Look do dia: veludo roxo

7/05/2012

Nossa, eu tenho esse vestido mais de um ano, eu acho... foi da vez que o Matheus foi pros Estados Unidos e comprou umas roupas para mim na Forever 21 e até comentei aqui no blog. Só que eu nunca tive coragem de usar essa peça porque achava que nada a ver usar veludo e também porque achava que não caía muito bem no meu corpo, por ele ter um recorte meio balonê. Mas resolvi experimentar hoje e gostei do resultado!

Vestido Forever 21
Coturno-oxford aleatório (não tem marca nenhuma escrita no sapato HUAHAUHA)

Ainda fico um pouco quadrilzuda, mas enfim. O modelo militar com veludo dá um contraponto legal e eu também gosto bastante de decote quadrado.

Ah, também queria postar detalhe dos anéis:

Aí dá tanto pra ver melhor o tecido e também a combinaçãozinha de anéis que eu fiz. As estrelinhas douradas porque os botões do vestido são dourados, meu novo anel grandão de pedra das estrelas (ganhei do Matheus de presente de aniversário adiantado <3) e minha caveirinha fiel em ouro velho

Queria também acrescentar no post o significado da pedra das estrelas, já que ela normalmente é vendida em casas de produtos esotéricos. Achei essa descrição no blog Caminho dos Cristais e gostei bastante:

A Pedra Estrela é uma pedra com a radiância das estrelas nas profundezas da noite.A Pedra Estrela é o outro lado do sol, do que existe quando o sol se põe no horizonte e fica fora do âmbito de nossa visão. Quando trabalhamos com as leis da polaridade que existem neste planeta, devemos compreender que a luz existe mesmo quando não podemos vê-la. É muito confortante ter a consciência de que a orientação espiritual se encontra disponível a cada passo do caminho, mesmo em meio as trevas pessoais ou durante o aprendizado de lições que parecem estar além da nossa compreensão. A Pedra Estrela serve para essas ocasiões. Quando usada na meditação ela transmuta o mais profundo desespero em fé e no conhecimento de que tudo está realmente de acordo com a ordem divina. Quando colocada no terceiro olho, a Pedra Estrela ajuda você a atravessar a "hora mais escura da noite". Ela transmite a compreensão de que, quando a noite é mais escura, as estrelas são mais brilhantes e você não é deixado sem luz nem por um momento. A Pedra Estrela, com o seu brilho escuro, ajuda a desfazer a ilusão de que a luz não existe quando não podemos vê-la.A Pedra Estrela inicia os milagres da metamorfose para transformar a natureza da existência na Terra. Ela pode ser usada no terceiro olho para ajudar-nos a estabelecer uma conexão consciente com outros sistemas estelares ou seres que não pertençam à Terra e a nos comunicar com eles.Que benção é ter uma ferramenta como a Pedra Estrela! Ela é um lembrete de que tudo está perfeito, mesmo quando consumido nas profundezas da luta humana. A Pedra Estrela mostra a luz nas ocasiões em que não é possível vê-la ou senti-la.

Enfim, espero que tenham gostado do look :)

You Might Also Like

7 comments

  1. se esse vestido nao cai bem, quero ver o q cai :3 e adorei os aneis!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nhoin, você me achou fora do Deviantart! <3

      Delete
  2. Que lindeza :)
    Vestido magnífico, adoraria poder usar veludo assim hehe, adoro veludo u.u
    beijos enormes!!!

    ReplyDelete