Look do dia: Fake nun

7/20/2012

O look de hoje é bem básico e simples, para o dia a dia mesmo, mas quando você está afim de variar um pouco o conjunto calça-camiseta-tênis. Eu, particularmente, tenho "preguiça" às vezes de usar calça, preferindo colocar shorts ou saia com meia calça, quando está frio. Mas aí quis ir além da meia de lã ou fio 70 e coloquei um par de sete-oitavos de lã com riscas de giz (que, na verdade, são fiações com espaços maiores, pra dar essa diferença).


Cardigan de lã preta Hering
Vestido de malha preto de alças finas TNG
Meias Sock Dreams
Coturno-oxford preto
Colar-terço com strass C&A
Anel de cruz aleatório do eBay

Eu chamei o look de fake nun ou falsa freira porque acho que lembra muito uma batina, sei lá hauahuahua... e com essas cruzes então... também estava usando um brinco de ankh, mas não aparece na foto. Enfim, é uma combinação bem simples e que dá pra ser usada em dias mais ou menos frios, de outono. Malz ae pela mão na cara, mas eu tava sem idéia de pose - como sempre... até tem gente que fica reparando que em toda foto eu fico meio inclinada pro lado esquerdo hauhauahua :P.

You Might Also Like

3 comments

  1. Lindo look! Amei tudo.
    Eu ao contrário tenho preguiça de usar saias e vestidos, acho calça jeans tão mais prático hehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAUHAUHA Eu não sei pq eu tenho essa preguiça... não faz sentido mesmo

      Delete
  2. Amei o Look! Divino, essas meias são tudo! :D

    ReplyDelete