Sorteio: kit de esmaltes + entrada NFW

7/26/2012

E aí, povo! Como eu já havia dado a dica no Facebook ontem, estou aqui para anunciar o novo sorteio do Fiercekrieg, agora em parceria com o Nails Fashion Week. O que seria isso? Trata-se do primeiro desfile de esmaltes do mundo. Esse ano, na segunda edição, o evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo, e a leitora ou leitor do Fiercekrieg que ganhar o sorteio, não apenas receberá um kit surpresa de esmaltes das marcas conveniadas, como também terá seu nome na lista de convidados! Continue lendo para saber como concorrer aos prêmios.


O Nails Fashion Week foi criado por Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas. Amigas e sócias, elas planejaram o primeiro desfile de esmaltes realizado em todo o mundo e a dinâmica do evento é simples e literal: dedos "desfilam" por uma passarela, mostrando diferentes esmaltes em uma gravação de vídeo exposto para os convidados.


Nesse ano, o evento contará com duas mesas redondas, das quais participarão a modelo e apresentadora do programa "Vamos Combinar" (GNT), os designers Raphael Falci, Thais Gusmão, a personal stylist Ju Ferraz (Glamurama), o beauty artist Daniel Hernandez e a jornalista de moda Vic Ceridono (Vogue). Além disso, haverá o lançamento das coleções de esmaltes assinadas pela atriz Giovanna Antonelli e pela VJ da MTV Marimoon, fora os workshops da Nail Trends e Beauty Trends. E para não dizer que vai ser só sobre unhas, ainda haverá dois Fashion Shows, um com a Chilli Beans e outro com a My Shoes.


Como vocês podem ver na figura, as marcas de esmaltes conveniadas com o NFW são estas que se apresentarão nos Nails Shows, ou seja, a OPI, Colorama, Avon e a Alessandro International. Como o kit é surpresa até para mim, senão por esse dado de que os esmaltes serão das marcas associadas, imagino que, no mínimo, estará cheio de cores incríveis e novidades especiais. Fora isso, a sortuda ou sortudo que levar o prêmio ainda poderá conferir o evento (que é fechado, apenas para convidados) com mais 01 acompanhante e aproveitar todos os workshops, esmaltações, lançamentos e debates que ocorrerão nos dois dias. De quebra, vão cruzar com umas celebridades, além de ficar antecipadamente por dentro de do que há de novo no mundo da moda e cosméticos - o que, obviamente, inclui os esmaltes. :) E, por último, mas não menos importante (HAHA brincadeira!), ainda vai poder conhecer esta que vos escreve! :P Estarei lá para cobrir o evento e faço questão de encontrar a vencedora ou vencedor pessoalmente, poxa!

Área de esmaltação, no ano passado. Nesta edição, o Nails Fashion Week acontecerá na Vila dos Ipês, em São Paulo, e começará às 12h30 tanto no dia 6 quanto no dia 7 de agosto. (Foto de André Cherri)

Regras para participar

Para concorrer ao kit de esmaltes do NFW + entrada para o evento, você precisa curtir tanto o perfil do NFW no Facebook, quanto o do Fiercekrieg, além de nos seguir no Twitter, juntamente com a conta do NFW na rede social. Depois, é só tuitar a seguinte frase:

Quero ganhar o kit da @NailsFW que o @Fiercekrieg está sorteando http://kingo.to/19wC


Resumindo, você precisa:

- Seguir o NFW e o Fiercekrieg no Facebook
- Seguir o NFW e o Fiercekrieg no Twitter
- Tuitar a frase: Quero ganhar o kit da @NailsFW que o @Fiercekrieg está sorteando http://kingo.to/19wC

Pronto! O resultado será publicado no Twitter e no Facebook do Fiercekrieg às 14 horas do dia 30/07 e o método de seleção será feito a partir do site Sorteie.me. Esperarei a vencedora ou vencedor entrar em contato até as 18 horas, senão sortearei outra pessoa. Basta mandar um e-mail para fiercekrieg [@] gmail.com com os seguintes dados: endereço completo, nome completo, e-mail, telefone e RG.

Não estou restringindo os participantes como apenas pessoas do sexo feminino, porque invariavelmente garotos têm namoradas e podem querer dá-las a oportunidade de levá-las ao Nails Fashion Week e ainda presenteá-las com um kit de esmaltes. :)

Qualquer dúvida, deixem comentário!

Boa sorte, fiercekrieger! Lute por seu kit e seu nome na lista do Nails Fashion Week! o/

Resultado:

A vencedora foi a fiercekrieger @swankuen! Parabéns :) nos vemos no evento!


You Might Also Like

0 comments