Esmalte Art da Hits Speciallitá

1/25/2012

Essa foi a primeira vez que eu usei um esmalte Hits. Juro. É que finalmente passaram a vender a marca na Omy perto do apto do meu namorado em SP, onde fico durante as aulas. Aí dei uma passada lá há alguns dias e comprei algumas cores, entre elas a "Art" da Hits. Fiquei meio 'assim' com o preço da marca, já que ela vem menos e custa mais, mas vai que, né?


Na real, eu gostei desse azul marinho, mas achei o esmalte bastante transparente... eu só dei duas demãos, mas se vocês perceberem, dá pra notar ainda a diferença de coloração entre a parte rosada e a parte branca da unha... o que prova que o esmalte é meio ralo. Eu não quis passar três demãos, porque normalmente acaba ficando tudo cagado... então deixei assim. Também senti um pouco de dificuldade em limpar a cor nos cantinhos, porque ela meio que se dissolve na pele e fica difícil tirar com a acetona, não sei explicar. Mesmo assim, a cor é linda!

You Might Also Like

1 comments

  1. Mas é, a vida é linda, até tu passar a 3ª mão de esmalte na unha e acabar com a tua vida =~

    Como diria o Metallica, Sad but True!

    ReplyDelete