Look dos Leitores: por um 2012 mais fierce!

1/02/2012

Ai gente, eu to tão emocionada com vocês. São todos uns lindos <3 Recebi aqui várias fotos de leitores e de amigos que aceitaram participar desse post pra chegar chegando em 2012. Vamos conhecer algumas pessoas que têm lido o blog e vamos ver como elas têm se vestido - se nosso trabalho realmente tá fazendo valer. HAHAHA Não, brincadeira, é mais um post pra gente reunir o povo que passa por aqui pra dar uma bizu no blog, ver de onde cada um fala e conhecer a carinha deles <3 Vamos lá!





Alan Barcelos
@alnbarcelos - @nivelepico
Jornalista e autor do site Nível Épico - Rio de Janeiro/RJ


Tá aí...hahaha... meu look de ano novo. 
É bem coisa simples de vestuário masculino e o mais despojado possível, como eu gosto em ocasiões mais caseiras.
Não é nada elaborado... porque eu fiquei numa festinha que minha irmã fez aqui em casa com amigos. Mas acho que usaria isso se fosse pra praia (talvez, pra praia, eu só trocaria os chinelos por um tênis).




Ana Luiza Garcia
@Ana_Garcia_NaLu
Brasil


E aqui vai minha contribuição =)
Não curto passar o ano novo de branco ou roupas coloridas simplesmente porque sempre fui obrigada pelos meus pais a usar essas roupas! lol
 Então escolhi um pretinho com dourado que, além de fierce, foi super barato em um brechó aqui perto de casa (30 reais). A pulseira de sugar skull que eu comprei da Dalliance Accessories, por causa do post de vocês,combinou perfeitamente haha.
 Como eu tenho problema de coluna, é praticamente impossível usar salto. Uma alternativa é usar sandália com plataforma na frente, alivia bastante. Essa é super confortável e só custou 50 reais.
 E, claro, maquiagem levinha para não assustar as titias.




César Daher
@brianstormed 
Estudante - Brasília/DF

Veste...

Blazer Buckman
Camisa e Calça Hering


Janine Lopes
@itsmikki
Estudante de Design - São Paulo/SP


Larissa Rainey
@larissarainey
19 anos. São Paulo/SP


O vestido é de uma marca meio obscura chamada Kesh que eu nunca ouvi falar, comprei numa loja perto da minha casa. O "corset" que não é beeem um corset mas tá quase lá, eu comprei numa loja chamada Canellado, no shopping SP Market, e não tem etiqueta falando a marca... E o sapato é uma Melissa de veludo, daquelas que normalmente tem uma tirinha, mas eu tirei.  
Pra ser bem sincera, eu não sou daquelas que procura muita coisa sobre moda por três motivos: 1- falta de dinheiro 2- falta de paciência 3- eu sou meio cheinha, então não é qualquer coisa que fica bem no meu corpo. Como eu, por exemplo, não gosto dos meus braços, sempre procuro usar alguma coisa que cubra ou disfarce. Eu adoro esse vestido porque ele justamente ajuda a disfarçar as partes que eu não gosto, além de ser super levinho. :D



Tatiana Ruiz
@LadyBigby
Escritora, steamer e professora de espanhol, atualmente morando na Espanha

















Pra quem quiser mandar seu look, ainda dá tempo! Saiba como enviar.

You Might Also Like

5 comments

  1. Faltou você, Mari <3 mas vc tá na praia, né?

    ReplyDelete
  2. Amei o vestido da Ana Luiza! E gente, tem look meu num blog sobre moda, o mundo realmente vai acabar HAHAHAHA

    ReplyDelete
  3. HAUHAUAHUAHA af pára q td mundo sabe que ruiva faz sucesso de qlq jeito

    ReplyDelete
  4. Adorei o look da Larissa! O vestido e o corset ficaram lindos!! *_*

    ReplyDelete