Francesinha das trevas

12/30/2011

Manolos, se tem uma coisa que eu detesto na unha é fazer enfeitinho. Com raras exceções, eu tenho nervoso de quem faz "frorzinha" ou qualquer coisinha na unha repetidamente. Vá lá que agora estão lançando uns adesivos muito legais, mas eu não gosto de "padrões", estampas e afins. Outra coisa que eu detesto é francesinha. Mano, que merda é a nega ficar pintando a parte branca da unha com esmalte ~renda~. É o cúmulo do please make me cute and sweet. ¬¬

Mãããs, como tudo se dá um jeito para ir para o lado negro da moda, eu lembrei de uma unha que eu vi uma amiga do Twitter fazer, que é francesinha com preto fosco (da Risqué) e preto normal (da Impala). Eu achei sucesso:


Tudo bem que o meu fosco aí tá quase parecendo um craquelado de tão bem feito, mas é que o meu tá acabando e eu soquei óleo de banana nele, rysos. Eu achei legal o resultado... é uma alternativa pra quem não quer pintar a unha de uma cor só e tal. Não é muito difícil, apesar da minha mão direita (sou destra) ter ficado um capeta de feia... é só você pintar a parte rosada e tirar o excesso com o palito, caso tenha escorrido pra parte branca.. e aí pinta na horizontal a parte da francesinha. Mesmo processo do estilo convencional, eu acho, nunca fiz francesinha mesmo... Acho que vale a pena!

You Might Also Like

6 comments

  1. Quando eu tinha unha grande, fazia preto fosco + francesinha dourada ou prata, sou brega? :(

    ReplyDelete
  2. WUOIWUWOIuWIUWI Eu até acho francesinha bonitinha e meiguinha (nos outros) e, doido, agora eu tenho CERTEZA que óleo de banana é o destino final de todos os esmaltes xD

    P.S: To pensando em mandar um look "Fierce" (que eu vou usar no "rêvêion") composto de meia calça rendada e essas coisas de piriguete que eu sou xD Pra onde mando? =~

    ReplyDelete
  3. HAUAHUAHAUHA Eu não usaria francesinha do seu jeito, Marianne, mas vai que né? Talvez fique bonito... eu prefiro usar preto e cores escuras, mas básicas.

    E Jéssika, pode mandar no email fiercekrieg@gmail.com. As instruções ficam logo abaixo do banner, no menu "Look da Leitora", caso alguém que esteja lendo também tenha interesse em participar. E piriguete não podje, pirigótica podje <3 HAUISHFAIUSHAUIHS

    ReplyDelete
  4. Pirigótica melhor definição EVER xD

    ReplyDelete
  5. Quando eu fiz uma assim, eu usei uma base transparente para fazer a francesinha.

    ReplyDelete