Top 5: Melhores modelitos femininos dos games

12/13/2011

Já que tem leitor do Fiercekrieg que é, assim, meio gamer, meio leitor de quadrinhos (pelo menos o post X-Men Haute Couture bombou por aqui!), por que não fazermos um top 5 dos melhores modelitos femininos dos games? Talvez vocês não concordem ou ainda tenham idéias melhores que as minhas, então não deixem de comentar e já dêem sugestões para o post Top 5 de modelitos masculinos dos games :D

Bayonetta



Porque ela é musa, porque ela é digna e porque você ainda pode destravar modelitos a mais no jogo, conforme adquirir pontos. Não só ela, mas também a companheira/inimiga Jeanne é um ahazo. Dêem uma olhada no conceito da roupa, que acopla armas nas botas. O segredo é que o traje da Bayonetta é feia do próprio cabelo da fia. Um verdadeiro game fashionista!


Samus Aran


Seja como Zero Suit Samus ou dentro da armadura, a Samus de Metroid não é só linda como estilosa. Não é toda mulher que sai por aí com um canhão de plasma no braço ou que vira uma bolinha quando pula, né? No Super Smash Bros Brawl, ela surpreendeu com o uniforme azul, fazendo jus às mulheres da Space Opera!

Kitana

A princesinha do Mortal Kombat. Aquela que não bate cabelo, mas abre o leque e dá na cara de quem encher o saco. Apesar da Milena, da Jade e ela terem uniforme parecidos, vai dizer que a Kitana não é muito mais estilosa? Eu ainda teimo em dizer que a Syndel é ainda mais ryka, mas aí vocês iam me dar um tiro na cara, né?

 Kasumi


Parte do conteúdo baixável para a segunda edição do Mass Effect, a Kasumi só ganhou destaque nessa lista, perdendo para a Jack e a Samara, porque a roupa dela é awesome. Aí na foto ela tá na versão toda preta, pelo que parece, já que dá pra customizar as cores dos uniformes de cada um

Lara Croft


Não mais nem menos que a rainha, a padroeira das protagonistas femininas do mundo dos games. Eu confesso que vi o primeiro filme com a Angelina Jolie umas quinhentas vezes, mas os jogos eu não joguei muito... de qualquer forma, não é sensacional como a Lara é capaz de fazer uma blusinha com um shortinho e coturnos ficar o ápice do fierce? Eu to maluca pra jogar a próxima edição, que é a nona da série, Tomb Raider: Turning Point. A primeira figura é uma snapshot do jogo que, aff, promete ser muito bom e com uns gráficos de chorar. ME GUSTA <3

You Might Also Like

8 comments

  1. Bacana esse post!
    Particularmente eu gosto do visual "machinha" da Integra (do anime Hellsing), e aquela coisa meio "dark lolita" da Freya (do Chobits).
    Mas a Kitana é F***!
    Ei! Faz um desses com os tops masculinos! Plz!
    *__* Adoooooooooooooooro!

    ReplyDelete
  2. A Integra é muito legal mesmo <3 mas eu fiz esse top 5 pensando mais em personagens de games mesmo. Um dia ainda faço de anime/mangá (o que vai ser bem mais difícil ahuahuaha).

    E sim! A idéia é fazer um top masculino tbm! Iniciarei a pesquisa o quanto antes \o/

    ReplyDelete
  3. FALOU DE BAYONETTA E LARA CROFT NO MESMO POSTO TOU AQUI GOZANDO PELA CASA TODA HALP HALP HALP ;_______; Meu desu, que post lindo )))))))))):

    Acho interessante acrescentar que o cinza ter sido escolhido para cor da camiseta ao invés do verde-água clássico, é por ser uma cor neutra que se adequaria melhor à personalidade da Lara, que é de quem não quer se sobressair em uma multidão, por ainda não possuir muita confiança em si mesma.

    Curto lembrar também do evening dress do Legend http://tombraidercostumeresource.blogspot.com/2010/03/lara-croft-tomb-raider-legend-ripped.html :3

    Me diz que vai ter uma parte 2 desse post e que eu vou poder ajudar e que vai ser lindo e e e que eu vou parar de ser chato. ;___;<3

    ReplyDelete
  4. HAUEHEAUEAHUEA Ai que amor <3

    Não sabia dessa da camiseta cinza... é algo bastante interessante. Obrigada por contar! Eu to louca pra jogar essa nova edição... to até com medo do preço, mas se tudo der certo, até lá, o Brasil já tá com a lei do jogo justo funcionando...

    E SOCORRO esse vestido do Legend <3 é bem a cara dela... só não daria pra ser longo porque, né?

    Então, não to pensando em fazer parte 2, por enquanto, a não ser que os leitores me mandem várias idéias e aí eu possa fazer um compilado do povão \o/ A idéia é fazer um top 5 de meninos agora. Mas vá mandando suas sugestões <3 Inclusive lá no Facebook: http://www.facebook.com/fiercekrieg

    ReplyDelete
  5. Num estilinho mais trevoso (MUITO mais trevoso que o MEU estilo), gosto do vestido da Lulu, do FFX:

    http://images.wikia.com/finalfantasy/images/2/25/Lulu.jpg

    ReplyDelete
  6. É, tem a Lulu também.. que tem um roupa super tendência nipo-nórdica huahauhaua.. E Tatti, vc não é trevosa nem aqui nem na China! <3

    ReplyDelete
  7. Nunca serei! Hahaha! Eu tô mais pra princesa Disney! Hahaha! <3

    ReplyDelete