Brinco e anel da C&A

12/05/2011

Ai gente, que tristeza. Lembram daquele post da coleção que a Carina Duek fez pra C&A? Então, faz quase um mês que essa desgraça foi lançada, né, e a anta aqui perdeu tempo e não foi logo ver pra comprar... Conclusão: a maioria das peças acabou. Naaaaaaaaada de courino! A única coisa que achei de couro lá foi tipo uma legging com a parte frontal em courino, mas bitch plz, nesse calor não dá. Vou acabar indo na Galeria do Rock e comprar uma saia de couro estilo pirigótica... hahaha

Então resolvi dar uma passadinha na parte de acessórios e encontrei muuuuita coisa linda na parte preta. Um brinco de serpente muito lindo, todo em pedraria de prata envelhecida (mas acabei não comprando, porque achei um pouco pesado) e vários brincos tipo chandelier - já que não comprei um lustre preto de verdade pro meu novo quarto, põe um nazoreba então. Peguei o mais comprido e fininho!

Custou R$19,90! Adorei o desenho e as gotinhas pretas... lembrei do Diogo <3

Também tinha uns anéis legais, com strass branco e preto, grandão e bonito (para festa) e esse preto de pedrinhas pretas:

Custou R$29,90

Então fica aí a dica de acessórios baratos e rykos que podem ser usados até mesmo no Natal, que tá chegando e pedindo por um post de look do dia. Me aguardem!! :)

You Might Also Like

2 comments

  1. Estou enlouquecendo com os acessórios da C&A! Fui procurar um colar e quase saio com a loja toda! :o

    :*

    ReplyDelete
  2. Pode crer! Eu quase quis sair com tudo que tinha lá! hauahuahah tive que me segurar

    ReplyDelete