Fiercekrieg no Polyvore!

12/22/2011

Sabe aquela piada do corno, que é sempre o último a saber? Então, eu sou tipo a corna fashion, que é a última a saber de coisas tipo o site Polyvore. Antigamente a gente baixava aqueles programas de pixel art pra brincar de KissDoll, né, mas como tudo muda e as ferramentas se aperfeiçoam, é natural que a brincadeira tome um outro rumo - o qual também é um tanto mais adulto, afinal, "tamo véia". hahahah

Foi numa pesquisa aleatória que achei um (a) usuário (a) extremamente fierce nesse site. A pessoa realmente tem um gosto muito bom, tanto que me chamou a atenção para fazer cadastro. O site é basicamente uma grande vitrine de várias marcas, de modo que peças diversas são disponibilizadas para a criação de sets, que são coleções, manequins: brincar de figurinista. Eu achei sensacional. Peguei uns sets maravilhosos do (a) Nihil para mostrar pra vocês como dá pra fazer uns trampos bem interessantes:










Eu já criei um user pro Fiercekrieg e também um pra mim, então fiquem ligadinhos nas próximas publicações! Eu só consegui fazer isso daqui, por enquanto ahuahuah


You Might Also Like

2 comments

  1. -meu deus- minhas brincadeirinhas de polyvore sendo mostradas por aqui!

    Lindo blog, aliás <3

    ReplyDelete
  2. cara, vc tem um puta bom gosto <3 adorei muito os seus sets!

    ReplyDelete