Look da Leitora: Mari na praia

12/28/2011

Depois do ~~sucesso~~ e da pedreiragem angariados com o post anterior, além da ryka participação da Adri Amaral, inaugurando a seção "Look da Leitora", retornamos agora com a parte II, que não é nada mais nem nada menos que uma combinação daquilo que é fierce e do que é muito fofo <3 Porque, sério, eu fico muito feliz de saber que vocês estão interessadas (os) em participar dessa nova empreitada no blog. Acho demais! Prova de que unidas em trevas, nós venceremos o mal da viscolycra! o/

HUAHUAH Agora chega de tosqueira e vamos ao que interessa, que é o look de praia que a Mari, leitora e amiga, mandou pra gente! Confiram o depoimento de quem, diferentemente de mim, tem peitos e vai poder orientá-las bem melhor! :)




Uma trevosa como eu obviamente tentará fugir ao máximo do sol e, por ser muito tímida, não tirei foto só de biquini D;! Eu tentei, mas a vergonha é demais sahsuhahus, me perdoe!


O biquini é Suncoast para C&A. O interior dele é de oncinha marrom, azul celeste e branco, e por fora ele é preto. Como ele tem bojo interno, para peitudas como eu é bom pois dá "sustentação", coisa que biquinis de cortininha não dão. Fora isso, o bojo é removível. Tem um detalhe de coração em aço escovado muito bonitinho no centro.  Eu paguei cerca de 30 reais em cada peça, vendida separadamente (preciso comprar assim pq meu quadril é inexistente e meu busto gigante xD). 
Ah uma coisa importante pra quem tem peitão é que o biquini tem a alça grossinha e em baixo do bojo se você olhar tem bastante pano, tudo isso ajuda na sustentação do busto! 
A camiseta AC/DC é Consulado do Rock, que eu customizei cortando em V para cair pelos ombros e disfarçar meus ombros largos gigantes xD. Cortei as mangas em transversal também, assim dá uma caída melhor e abri uma fenda pequena atrás. Eu sempre levo a camiseta, pois depois de meia hora no sol meus ombros ficam ardendo e preciso me cobrir ><! Isso porque uso bloqueador fator 60 e fico na sombra D;, daí é uma dica pra quem é branquinha que nem eu e precisa "se cobrir" depois de um tempo. Os cortes dão uma caída legal e refrescam também.  
A saia é da C&A numa coleção muito antiga em 2009, de algodão, nem sei quanto paguei, mas normalmente também vou de shorts jeans curtinho :)

Assino embaixo todas as dicas que a Mari deu! Acho super válido seguir esses conselhos pra quem tem corpo triangular, ou seja, tronco (e peitos) largos e quadril estreito. E pra quem não gosta de saída de praia, batinhas hippies e o capeta ao quadrado, nada melhor do que uma camisetona masculina de banda, né? Certamente se tiver um metaleiro na praia, você vai chamar a atenção - aí fica com você do que vai rolar depois.

Só pra avisar, devo postar meu look de ano novo! Então, ME AGUARDEM~~~ (também tentarei recrutar o Diogo e a Celle pra isso!)

You Might Also Like

4 comments

  1. PODE IR PRA PRAIA DE BATOM PRETO? OBA

    ReplyDelete
  2. Adorei as dicas trevosas da Mari, vou procurar esse biquini na C&A pq é bem dificil achar biquinis adaptados pra quem tem peito grande, q tb é meu caso. Ficou linda com esse look praia trevosa

    ReplyDelete
  3. AMIGA, o que é batom preto quando se usa Havaianas e bikini cortininha??? PODJE SEEM

    ReplyDelete
  4. Tá lindo o look da Mari pro verão! Tava com ela quando ela comprou a camiseta! \o/ uheuheuh

    ReplyDelete