Look do dia: Meias de lã.

12/18/2011

A Lidia já acostumou a dar as caras por aqui, mas eu enfim criei coragem pra isso. (O que não significa que eu não tenho medo do gongo, então sejam bons comigo haha)
Eu tinha dito que faria um post sobre como usar meias de lã (Sim, nesse calor e vocês não leram errado!) e resolvi me aventurar hoje.
Pra eu falar das meias, eu preciso começar contando a minha história de vida... ou quase isso. Até algum tempo atras eu só usava calça. Nunca fui de usar short, muito menos saia porque não gostava de mostrar minhas pernas. Eu achei a salvação nas meias, e agora tenho uma coleção.
Ok que ainda tem gente que pensa: "Mas você não morre de calor?". Juro pra vocês que ainda é mais confortável do que sair de calça no sol ;)

Normalmente eu uso essas meias de lã com shorts, que hoje escolhi um de cintura alta da Marisa. As meias também são da Marisa, mas é claro que não se encontra mais elas na loja, agora no verão haha. Não deu pra ver na foto mas eu estava com um oxford preto. Eu uso bastante com botas também, ou um coturno baixo.


Detalhe do colar, que eu não tinha colocado ainda na foto de corpo inteiro.

(Por favor me amem haha)

You Might Also Like

6 comments

  1. Eu acho q fica charmoso =D Eu tbm sempre tive vergonha de mostrar minhas pernas mas tô superando isso huauhauha ~foda-se~. (mas levando em conta suas coxas, acho q c não tem nada q ter vergonha das pernas, just sayin)

    ReplyDelete
  2. Uiiiiii! Gostei pacas do seu look!!! <3 tá linda Celle! Além do mais, eu adoro meias, só não curto Oxford (mas tá perdoada pq falou de bota e coturno rs rs rs). =*
    AMO LOOK DO DIA, aventurem-se mais nessa categoria pls!

    ReplyDelete
  3. Pode deixar, Mari! Essa semana já to com um look pra postar :D e tbm tenho o de natal q ainda preciso fazer x_x

    ReplyDelete
  4. Agora que cês gostaram das minhas coxas brancas eu vou postar mais looks sim hahahah
    Obrigada pelos comentários, meninas! (:

    ReplyDelete