A chave para o cute fierce

12/21/2011

A gente o tempo todo manda vocês baterem cabelo e darem hail fashion satã, mas num tem certos momentos que dá vontade de ser um pouco mais fofinha? Quer dizer, não é virar uma boneca Polly ou surtar no pink, mas às vezes rola um sentimento "kawaii desu". Rysos. E é nesses momentos de fofura que a gente recorre às peças da Lua Turquesa, lembram? Pois é! A fofa da Caroline Jamhour me mandou um colar de presente pra resenhar pra vocês, já que teve um retorno bem legal para o post sobre a loja virtual.

Não é a toa. Ela é muito cuidadosa e muito delicada até com o embrulho, cheio de flores secas:

Nhoin <3

É um dos modelos dos colares longos com pingente de chave de metal mesmo, esse estilizado como antigo. Além dessa pedra estilo cristal transparente, também tem uma série de pedrinhas pretas semelhantes entre os elos da corrente! E ainda combinou com o meu novo anel de caveirinha *.*

Até o comprimento ficou super bom pra quem quiser usar cintura alta, como ontem estávamos confabulando mwahahaha

Mais uma foto para detalhes

Pra quem quiser pagar um pau pra mim (ooooloco hein), CORRE pra loja e pega logo uma peça! Os preços variam entre R$10 a R$45 reais e agora tá cheio de coisa nova. <3 Vai que dá tempo ainda de dar (ou se dar) um presente de natal?

You Might Also Like

4 comments

  1. nossa q bonito! Gostei, eu adoro chaves *---*

    ReplyDelete
  2. Eeeee que bom que vc gostou!! Valeu pela resenha! *_* Adorei as fotos q vc tirou <3

    ReplyDelete
  3. Magina! Obrigada pelo colar <3 espero que o povo curta e te dê muito ouro HAUHAUHUAHUAH

    ReplyDelete