Lua Turquesa e seus acessórios mágicos

11/24/2011

Meninas, vocês que gostam de acessórios Steampunk e vitorianos que gostam de livros de fantasia, fadas e mariposas, eu recomendaria dar uma olhada nas peças da Lua Turquesa. Como eu percebi que vocês curtiram o último post sobre a Dalliance, acho que vale a pena dar mais uma dica sobre acessórios compráveis pela internet, ainda mais quando eles são nacionais e únicos!

Além de serem todos exclusivos e feitos à mão, eles têm um toque que é próprio da artesã, a paranaense Carol Jamhour. Dando uma olhada nas peças abaixo, vocês percebem a sutileza e o trabalho de escolha feito por ela. Acho que, como temos valorizado vários designers de jóias internacionais, também temos que dar uma olhada no que a gente tem aqui dentro - até porque o frete e a moeda saem mais baratos, vamos combinar? Talvez não faça muito o estilo de algumas leitoras, mas acredito que aquelas que têm um lado mais delicadinho e sonhador, certamente vão gostar da Lua Turquesa. Os preços variam de R$10 a R$45 reais.

Colar Chave de Cristal. R$45 (tem outras opções de cristal)
E se você gostou do anel de passarinho, que também tem na opção azul, tem essa pulseira pra combinar. R$16
Pra quem curte fazer um estilo señorita del día de los muertos, esse brinco tá típico, hein? R$25

You Might Also Like

4 comments

  1. Que coisa mais linda! Adoro acessórios nesse estilo! O valor das peças também ajuda a gostar ainda mais delas! :x

    Divulgar produto nacional é sempre uma boa idéia! Os brincos de caveira agradariam muita gente que eu conheço!

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    P.S.
    Estou sem tempo de fazer um mísero banner de 120 x 60, mas assim que conseguir, eu mando!

    ReplyDelete
  2. Né? Também acho super válido pro bolso e pra vida divulgar os artistas nacionais HUAHAUHAUHA

    Sobre o banner, vou esperar então. Sem pressa! :D Tome seu tempo.

    ReplyDelete
  3. Loja ótima, vendedora super carismática, vale um dez! ^^"

    ReplyDelete
  4. Lindo, lindo, lindo!!! ADOREI!!!
    Lídia, o blog é um arraso ;)

    ReplyDelete