Crochê e Rocker Chic.

11/21/2011

De vez em quando rola um tédio na hora de esmaltar as unhas, algo como uma obrigação, só pra elas não quebrarem durante a semana. Quando isso acontece, eu sempre vou em algum dos meus favoritos: Crochê, da Impala ou Rocker Chic, da Hits Speciallità. Dessa vez resolvi misturar os dois num anelar diferente, algo que eu não fazia há algum tempo.

O Crochê é fácil de limpar na minha mão, porque ele fica meio nude na minha pele super clara meio cinza meio zumbi hahah Eu me resolvo muito bem com duas demãos dele, porque eu evito de passar três com qualquer esmalte, mas há quem prefira ele com três mesmo.
O Rocker Chic é da coleção dos glitter fortes da Hits e tem aquela textura que parecem pedrinhas. Eu pessoalmente gosto mais dele passado alguns dias da esmaltação, porque ele desgasta um pouquinho e alguns glitters ficam prateados e destacam no meio do preto. Uma dica pra passar qualquer esmalte de glitter é passar base além dos limites das unhas. Meleca o dedo mas é mil vezes mais fácil de tirar com acetona do que um monte de glitter grudado diretamente no dedo haha

You Might Also Like

1 comments

  1. Amei esse esmalte crochê, apesar de gostar de esmaltes fortes, uma cor mais nude dá um ar mais delicado, e mais prático e até mesmo maduro.
    Esmaltes em glitter, sinceramente, me é uma tortura, sempre sofro quando vou tira-lo, posso fazer uma bagunça nas minhas mãos, e mesmo assim é uma luta para tirar ele... Pleno século XXI, nada de liquitificador(?) sem fazer barulho e esmalte glitter que não dê tanto trabalho...
    Bebês orientais são um sonho, gorduchos, fofinhos, sonho de ter um filho de olhos puxados, mas para isso tem que ter um pai, mas até ele sair da minha imaginação... Vai demorar... hehe'
    Bye o/

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ReplyDelete