Mortícia way of life

11/24/2011

Esses dias postei, na página do Fiercekrieg no Facebook, uma foto da Angelica Huston vestida de Morticia Adams e hoje uma imagem da Cristina Scabbia, vocalista da Lacuna Coil, também fazendo homenagem à mais phyna dama do terror.

Nem todas têm o cabelão preto e o luxo típico da mulher do Gomes, mas muitas tentam chegar aos pés de sua formosura em forma de vestido preto e curvas. Separei algumas celebridades que arrasaram no modelito e não deixaram a Morticia com vergonha de suas proles.

Shirley Manson, do Garbage, ahazando com ombreiras, transparência e sobreposições

Dona Cher toda abusada com o decotão gigante, meio disfarçado com a rendinha, né? Abusada. Longo de veludo e acinturado, com botões vintage. Digníssimo de uma senhora como ela!

Victoria Beckham toda trabalhada no longo com cauda, ombro destacado, super justinho. Só pra uma loca da dieta como ela, né!

Dona Angelina Jolie, sempre deixando a gente no chinelo. Socorro com esse cabelo, né? Realmente adorou ser Motícia por um Oscar.

Jessie J e muitas, muitas rendas, cauda e tudo que há de bom. A fia ainda ficou sendo chamada de gótica nos tablóides. Ora!!

E apesar de estarem usando essa foto pra gongar a Beyonça por usar vestidos muito parecidos, vamos combinar que ela continua muito certa em mostrar as curvas com esse modelo. O brilho de 2007 talvez tivesse sido too much, mas ele dá uma impressão mais sofisticada que o tecido do traje de 2008, não?

Socorro pra essa cara da Eva Green e pra esse nude no peito. Não sei, mas vocês também não ficam com aflição desses nudes? Dá aquela impressão de "ai meu deus, ela tá pelada!!" hahah

You Might Also Like

5 comments

  1. Eva Green, pra mim, foi a mais infeliz...

    Jolie tá parecendo cosplay de Mortícia, mas achei que o estilo teve um melhor caimento nela que nas outras.

    Victoria (que já foi Adams ~lol) é paranóica com magreza porque já foi muito gordinha! Leia a auto biografia dela! :D

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Entendo bem isso, viu, Funny? Mas é que ela agora, nessa fase mais recente e loira, tá extremamente magra... do tipo, doentio mesmo. :( É uma pena que as mulheres cheguem a esse ponto. Mesmo a Angelina Jolie emagreceu demais. Eu achava que ela era muito mais bonita na época Tomb Raider, Girl Interrupted... Cada uma poderia assumir a sua própria forma física, né? Umas mulheres são mais curvilíneas que as outras e o que tem demais? :( Puta mundo injusto, mêo!

    ReplyDelete
  3. gente, fala sério. a posh é a mulher mais magra do mundo!

    ReplyDelete
  4. não gostei da Eva Green, vestido feio e desvalorizou mto ela. Angelina Jolie levou tão a sério o estilo que até perucones trevosa rolou! Já a Cher... ela não é mais velha que a Mortícia, não?

    ReplyDelete
  5. HAUHAUAH A Cher é uma senhora de respeito, já

    ReplyDelete