Lime Crime e os novos Carousel Gloss

11/21/2011

Gente, me abana que eu to MORRENDO. Vocês viram que daqui uma semana a Lime Crime vai lançar os gloss da linha Carousel? Isto é, no dia 28 de novembro.

Eu já tinha dado uma olhada há uns dias, mas não tinha os swatches e agora que eu vi como é, enlouqueci. Todos custarão U$17 e também, como é de praxe da marca, são vegan. O kit com as 5 cores sai por 65 dólares.


Esse é o Kaleidoscope. Eu achei que tinha algo por baixo, mas pelo que eu li no Facebook da marca, ele tá sozinho. Devem ter posto três litros, mas mesmo assim... Deve ser mais um batom líquido que um gloss transparente, como nós conhecemos. Eles também sugerem usar em cima do Styletto, que é o preto opaco da Lime Crime
Candy Apple. No site, eles sugerem também usar sobre o opaco Glamour 101, que é tipo um vinho, para dar uma reforçada. Ao contrário do gloss de cima, esse parece ter um glitter menos discreto. Não sei porque, mas me deu uma impressão mais granulada.
Golden Ticket. De longe, o que eu achei mais feio... isso porque batom amarelo é meu sonho de consumo. Não sei não se ele fica assim tão opaco, mas aparentemente ele é menos glitter e mais batom líquido metalizado, né? A descrição, no entanto, diz que há purpurina dourada também.
Loop-de-Loop sobre o Styletto. Morry. Simplesmente MORRY. E se ele fica assim sozinho, melhor ainda. Sugestão também de usar fundo preto, pra intensificar a cor e não precisar passar tanto gloss. Eu, pelo menos, fico louca com muito gloss na boca...
Cherry on Top, também conhecido como "as patrícias vão à loucura". Uma Barbie sofisticada e chamativa, pra ahazar na night e cegar o Ken!

PS: Esse post foi atualizado, porque eu achei que todos os gloss estavam com base em preto, mas não estão. A Lime Crime afirmou no Facebook que as amostras estão todas só com o gloss. Mas acredito que precise de uma booooa cobertura pra ficar assim, talvez até alguma base ou corretivo pra "secar" a boca.

You Might Also Like

3 comments

  1. Lime Crime ainda vai me falir... D:

    Vendo a alma pelo Kaleidoscope e pelo Candy Apple.

    :*
    la-bacchante.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. zomfg me dá o Loop-de-Loop e o Kaleidoscope agora!!!

    ReplyDelete